LG confirma que pretende lançar o Nexus 4 em 2013 no Brasil

Avatar de André Luiz
01/11/2012 às 15:01 | Atualizado há 12 anos
LG confirma que pretende lançar o Nexus 4 em 2013 no Brasil 1

Essa semana o Google juntamente com a LG anunciaram o Nexus 4, que segundo o seu hardware se tornou o mais potente smartphone da atualidade rodando Android, sendo assim o mais desejado. Porém vale lembrar que a linha Nexus nunca chegou no Brasil, quer dizer, chegou somente em sua última versão, o então Galaxy Nexus da Samsung chegou como Galaxy X no Brasil. Então a pergunta que não quer calar é: a LG irá lançar o Nexus 4 no Brasil?

Não só nós mas como toda a blogosfera brasileira da área levantou essa pergunta para o pessoal da assessoria da LG, a resposta veio agora à tarde: “A LG Electronics Brasil, acompanhando o lançamento global do smartphone Nexus 4 em parceria com o Google, esclarece que estuda a viabilização do produto no mercado brasileiro em 2013”.

Vejam as especificações completas do Nexus 4 aqui.

Isso mesmo, a LG talvez irá trazer o Nexus 4 para o Brasil no ano que vem. Embora isso não seja uma confirmação, é uma pronunciação oficial da empresa que mostra ter vontade de trazer para cá o aparelho.

Porém algumas perguntas ficam no ar:

  • Se ela trazer o Nexus 4, trará também o Optimus G?
  • Em caso positivo, qual será o nome do aparelho já que a marca Nexus não pode ser comercializada no Brasil?
  • E o preço? nos EUA ele será vendido por apenas 300 dólares, será que o preço praticado aqui será barato também ou seguira a linha do Galaxy X que chegou bem salgado?

São perguntas que, infelizmente, ficará em nossas mentes por longos meses. O que vocês acham?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ