De acordo com um relatório da Reuters, a mídia local noticiou sobre isso e ainda acrescentou que o investimento adicional ajudará o gigante da tecnologia sul-coreano a expandir sua capacidade de produção.
Isso ajudaria a impulsionar as unidades de produção da cidade, com planos de expansão previstos para maio de 2021. Além disso, o aumento do investimento também permitirá a criação de 5 mil novos empregos, conforme o Vietnam Finance.
Esta despesa considerável permitirá que a LG Display impulsione seu projeto na cidade portuária vietnamita, permitindo a instalação de mais instalações de produção de OLED na região até o mês seguinte, no mínimo. A empresa iniciou sua fábrica de módulos OLED vietnamita em 2016, portanto, é compreensível expandir seu investimento anterior, especialmente considerando que é o maior fabricante mundial de painéis de TV OLED.
Leia também:
No momento, a LG ainda não respondeu ou comentou o assunto. Infelizmente, essa é toda a informação de que precisamos agora. Portanto, fique atento para mais informações, pois forneceremos atualizações quando informações adicionais estiverem disponíveis.