Agora é oficial: LG Optimus G Pro aparece à venda no Japão

Atualizado há 11 anos
LG Optimus G Pro

Outros destaques

Palavra-chave: YouTube testando botão de ação flutuante 'Play something' no Android.
A palavra-chave com base no artigo em questão é "smartwatch bands tóxicas".
Inteligência Artificial Geral (AGI)
Assistir Beyond Paradise Christmas Special 2024 online
Palavra chave: Dimensity 9400+

Depois da confirmações em dois jornais, o LG Optimus G Pro aparece oficialmente à venda no site da operadora japonesa Nttdocomo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do pais. O Optimus G Pro estará disponível no Japão na primavera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em termos de especificações, exatamente tudo que saiu nos rumores foi confirmado: tela full HD 1080p de 5 polegadas, uma bateria 3000 mAh para tentar aguentar todos esses pixels, processador quad-core de 1.7GHz Snapdragon, 2GB de RAM, 32 GB de memória interna e conexão LTE. Você também vai encontrar uma câmera de 13 megapixels (com captura de vídeos há 1080p) na parte de trás e uma de 2.4 Megapixels na frente para vídeo chamada.

LG Optimus G Pro
Esse é o LG Optimus G Pro

O único erro nos rumores foi a versão do Android. Ele não virá com o Key Lime Pie e sim virá rodando o Android 4,1 Jelly Bean.

A Optimus G Pro estará disponível para os japoneses no final de abril , mas o resto de nós vai ter que esperar a confirmação da LG para ver se o superphone chegará desse lado oposto do mundo.

Mas ele claramente não será o competidor do Galaxy S4 da Samsung, pois esse trará um processador de oito núcleos. Como o nome sugere ele será uma atualização do modelo Optimus G. Mas fica a pergunta: será que a LG conseguirá dessa vez suprir os pedidos desse aparelho? a empresa já enfrente problemas na produção do Nexus 4 e do Optimus G, tomara que esse não seja mais um problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.