Lumia 920 teve mais de 2,5 milhões de vendas. Nokia de volta?

Atualizado há 12 anos
Lumia 920 teve mais de 2,5 milhões de vendas. Nokia de volta? 1

Outros destaques

Popularidade do aplicativo na App Store
A palavra-chave com base no artigo é "Apple Watch ajudando a cumprir resoluções de Ano Novo".
A palavra chave com base no artigo em questão é "Kasa Smart Plug Power Strip".
AMD Ryzen 9 9950X3D
lançamento de Macs em 2025

O Nokia Lumia 920 superou as expectativas de vendas da empresa finlandesa. Embora a Nokia não tenha conseguido alcançar a fatia de mercado que pretendia com o Lumia 800, parece que a empresa esse ano acertou e melhorou suas chances de sobrevivência no mercado mobile.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro que em diversos sites no mundo inteiro o Lumia 920 vem sendo muito elogiado e em segundo que houve muita reclamação pela falta de aparelhos disponíveis nas lojas em várias regiões.  (Vejam o vídeo Review que fizemos do Lumia 920)

Lumia 920 teve mais de 2,5 milhões de vendas. Nokia de volta? 2

Segundo relatórios, a Nokia teria atendido mais de 2,5 milhões de pedidos do Lumia 920 no mundo inteiro. A Yahoo China divulgou um relatório onde aponta que a Nokia estaria para lançar o Lumia 920 na China, sendo assim é necessário que a empresa redobre seus esforços nas fábricas para atender a operadora China Mobile que irá comercializar o celular.

[related_posts]Seguindo esse ritmo, o Lumia 920 com o lançamento na China facilmente irá bater as 3 milhões de unidades vendidas até o final do ano. Isso vai completamente exceder qualquer expectativa que a Nokia poderia ter tido sobre sua demanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Para se ter uma ideia da quantidade de vendas, basta fazer algumas contas. O último relatório financeiro da empresa mostrou que ela vendeu 2,9 milhões de smartphones nesse trimestre. Se destes 2,9 milhões, 2,5 são Lumias 920, é incontestável o sucesso.

Comparando com a concorrência os números são animadores. A Samsung vendeu nesse mesmo período cerca de 5 milhões de Galaxy Note 2. Comparando o sucesso que o Android faz com o do Windows Phone 8 que é um sistema com poucos meses de vida, vender a metade é sim um grande sucesso.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.