A Maimo, uma marca da empresa de ecossistema Xiaomi 70mai, lança hoje oficialmente seu primeiro smartwatch de marca própria, o Maimo Watch. Maimo não é estranho ao mercado, já que a equipe da Maimo se provou no mercado global de vestíveis como responsável pelo design de produto, desenvolvimento de pesquisa e fabricação da linha de smartwatches da Xiaomi.
O Maimo Watch já está disponível para compra por R$ 161 usando o cupo SDBRMAIMO.
Maimo Watch tem design de metal e tela de 1,69 polegadas
O Maimo Watch é envolto em um corpo totalmente metálico equipado com uma grande tela sensível ao toque de 1,69 polegadas e vem em quatro opções de cores diferentes, proporcionando um toque de estilo ao conjunto pessoal do usuário. A tampa de vidro curvo 2.5D funde perfeitamente a tela e o case, tornando as bordas suaves e elegantes.
O relógio apresenta um competidor de corrida de IA que atua como um companheiro de corrida que exibe a distância que o usuário está percorrendo quando se trata de uma meta específica de condicionamento físico ou apenas para adicionar um pouco de diversão competitiva ao treino. Além disso, ele apresenta mais de 50 mostradores de relógio dinâmicos, desde clássicos, modernos e mecânicos até divertidos, peculiares e de design. Para personalização adicional, os usuários podem definir suas próprias fotos como o mostrador do relógio para torná-lo único *.
Leia também:
O Maimo Watch surpreende agradavelmente com a sua funcionalidade completa e completa, desde a medição do nível de oxigénio na SpO2 sanguínea, a monitorização da frequência cardíaca 24/7, a monitorização da qualidade do sono, à monitorização do físico profissional condição e relatórios através de 13 modos de exercício. Ele também possui Alexa embutida e outros recursos inteligentes úteis, como notificações e lembretes de saúde. O relógio é resistente à água 5ATM e com sua bateria de 300 mAh, pode durar 10 dias com uso normal para tornar a vida mais fácil sem a necessidade de carregamentos frequentes.
* Disponível por meio de atualização de software, setembro de 2021