Mega Filmes HD: o que aconteceu com o site?

O site Mega Filmes HD sumiu, o que será que aconteceu? Saiba mais sobre o que deu essa história
Atualizado há 1309 dias atrás
mega filmes hd destaque

Outros destaques

Conteúdo indisponível
Conteúdo indisponível
Migrar SSA off COBOL
Conteúdo indisponível
Conteúdo indisponível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Mega Filmes HD foi um dos maiores sucessos, porém a finalidade dele não era algo dentro das leis. E devido a isso muitas pessoas podem ter percebido que ele sumiu, e nunca mais se ouviu falar nisso. O que aconteceu com esse famoso site? Vamos ver abaixo como acabou essa história.

Mega Filmes HD o que houve?

O site Mega Filmes HD era administrado pelo casal Marcos e Thalita Cardoso, que ganharam os holofotes, mas não eram tão bons assim. Afinal eles foram presos pela Polícia Federal, o famoso site recebia cerca de 64 milhões de visitas mensais e rendia R$ 70 mil por mês ao casal, que levava uma vida ostentosa e luxuosa.

Depois de preso, o site saiu do ar e atualmente o casal responde em liberdade. Além disso, eles foram intimados a depor mais sobre a operação Barba Negra. Porém a pirataria não morreu, pois o site permitiu o nome Mega Filmes para outros sites, então você pode encontrar cópias na internet. Tudo isso levanta suspeitas que o casal continua envolvido em coisas ilegais.

mega filmes hd o que houve

O depoimento do casal demorou mais de duas horas na PF de Sorocaba. Reportando ao G1 a polícia disse não ter evidências que indiquem envolvimento com  pirataria. Depois de todo trauma o casal disse que não chegaria mais perto de computadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Atualmente, o casal trabalha com um negócio próprio relacionado com vendas de salgado. Eles atendem a pedidos e encomendas em um carro simples, e se dizem arrependidos, agora totalmente livre da vida de crimes.

Fonte: Exame]

Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.