Meizu M2 Note chega ao mercado brasileiro por R$ 1.899,00

A versão brasileira do Meizu M2 Note se chama PhoneStation Meizu M2 Note, o smartphone chinês que vem com vários gadgets dentro da caixa.
Avatar de André Luiz
Atualizado há 9 anos
Meizu M2 Note

Outros destaques

Demo grátis
lançamentos Netflix
Dungeon Raid Codes
Samsung Kids.
console de jogos portátil da Samsung com tela dobrável

Com o conceito de “PhoneStation”, O Meizu m2 Note vem acompanhado de gadgets de última geração, processador MT6753, câmera de 13MP e capacidade de armazenamento que pode chegar a 128GB. O Meizu M2 Note chega ao Brasil custando R$ 1.899,00 e já está em pré-venda no site da Meizu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Vi, empresa nacional e representante oficial da Meizu no país, lançou em Janeiro (20), o novo Vi PhoneStation Meizu M2 Note. Dentro do pacote, o principal é o smartphone chinês Meizu M2 Note. O aparelho vem acompanhado de gadgets de última geração e um processador extremamente eficiente.

Meizu M2 Note
Meizu M2 Note

Meizu M2 Note – Especificações técnicas

O Meizu M2 Note possui uma tela de 5.5 polegadas com resolução 1080p full-HD e conta com a tecnologia de laminação GFF, que minimiza o reflexo e melhora a qualidade de exibição. A câmera de 13 megapixels produz imagens em alta resolução e com destaque na nitidez das cores capturadas. O flash LED duplo proporciona um equilíbrio de tonalidades preciso, mesmo em ambientes com pouca luz. Já a câmera frontal possui 5MP e conta com uma atualização do sistema FotoNation, que acelera o processo automático de disparo de fotos.

Equipado com o MT6753, processador octa-core de 64 bits e oito avançados núcleos 1,3 GHz Cortex A53 e GPU Mali-T720, o Meizu M2 Note entrega um desempenho poderoso e eficiente quando comparado a outros smartphones do mercado. As capacidades de armazenamento do M2 Note são 16 GB, que podem ser expandidas para 128GB quando inserido um cartão micro SD. O Meizu M2 Note é habilitado para a tecnologia 4G e suporta dois cartões Nano-SIM de qualquer operadora nacional.

Com o novo Flyme OS 4.5, baseado no Android 5.0, o novo processador de 64 bits entrega uma experiência em conjunto com a memória e gerenciamento de bateria características proeminentes da última versão do Android. Segundo Fernando Oliveira Neto, coordenador de marketing da Vi, o M2 Note se destaca pela competitividade de preço e qualidade de produto. “Disponibilizamos um smartphone moderno, com sistema operacional leve e customizado, além de acessórios de última geração. A Meizu possui um controle de qualidade rigoroso, o que garante um produto seguro, confiável e com tecnologia e conceito inovadores no mercado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

vi-station

O kit que forma o Meizu PhoneStation M2 Note inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV.

Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.