O mais querido dos xing-lings no mundo finalmente ganhou oficialmente uma versão com processador Quad-core: o Meizu MX 4-core. A Meizu anunciou ele oficialmente em Hong Kong. Ele já era de conhecimento de todo mundo, o apelido dele até então era apenas MX Quad-core, só agora veio o nome oficial Meizu MX 4-core. Ele vai custar 3.099 HK $ (US $ 400) o modelo de 32GB e o de 64 GB HK 4.099 dólares ($ 530). Ele tem uma tela de 4 polegadas, conexão HSPA+ e virá nas cores branco, roxo, rosa e preto. O mais engraçado nesse aparelho é o fato dele vir com um sistema chamado Flyme OS, que na realidade nada mais é que um Android ICs totalmente modificado. Ele será lançado dia 30 de Junho lá na China e como acontece dificilmente irá chegar em outros países de forma oficial.
Para quem está totalmente perdido, a fabricante Meizu é uma fabricante de smartphones chinesa que não segue o padrão de qualidade dos famosos “hiphones” que conhecemos por aí, pelo contrário, só quem já teve a oportunidade de ter um em mão sabe o quanto eles prezam pela qualidade de seus smartphones que não deve em nada para as grandes e famosas OEMs. Outro ponto marcante é o fato deles sempre usarem esse Flyme OS que comentamos acima.
Leiam aqui as especificações completas do Meizu MX 4-core
O novo Meizu MX 4-core tem um processador Exynos A9 de quatro núcleos fabricado pela Samsung que é o mesmo usado no Galaxy S III, câmera de 8 MPx, bateria de 1700 mAh e tela de 4″ com resolução de 960×640. Segundo a Meizu esse processador é 60% mais rápido que o modelo anterior dual-core. Disso não podemos duvidar afinal já foi comprovado com o Galaxy S III.
Um detalhe interessante sobre esse novo modelo, é que diferente dos anteriores ele terá instalado e funcionando a Google Play, loja de aplicativos oficial para Android.
Dá até vontade de esperar ele aparecer no Mercado livre para comprar. Só pecou em uma coisa: no tamanho da tela.