Xiaomi Mi Mix 3 5G com processador Snapdragon 855 é mostrado na China

Avatar de André Luiz
06/12/2018 às 09:00 | Atualizado há 6 anos
xiaomi mi mix 3 destaque

A operadora China Mobile está realizando a conferência anual em Pequim. A Xiaomi é uma de suas convidadas. Aproveitando o lançamento do Snapdragon 855 ontem, a empresa mostrou um Xiaomi Mi Mix 3 5G com o modem X50, encontrado no novo processador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Xiaomi, o Mi Mix 3 5G combina o novo chipset Qualcomm e seu modem de próxima geração com algumas tecnologias internas de comutação de antenas para atingir velocidades de download de 2 Gbps.

Leiam também | Saibam tudo sobre o novo Snapdragon 855

Durante a demonstração, o Xiaomi Mi Mix 5G conectou-se rapidamente à rede 5G, navegou em algumas páginas da Web e reproduziu vídeos.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
xiaomi mi mix 3 5g
Xiaomi Mi MIx 3 5G já conectado na nova rede

O novo telefone compartilhará o mesmo corpo, e provavelmente o resto de seus componentes internos com o Mi Mix 3 comum lançado no mês passado.

Isso inclui o mecanismo de slide da tela, o excelente aproveitamente frontal e o leitor biométrico na traseira.

A Xiaomi disse ao público na Partner Conference que o desenvolvimento inicial começou em 2016, enquanto a arquitetura final foi decidida em 2017.

Em setembro, Lin Bin, CEO da Xiaomi, postou no Weibo o primeiro dispositivo rodando 5G no laboratório de teste da empresa.

A Xiaomi fará parceria com a China Mobile nos testes pré-comerciais e lançará o Mi Mix 3 5G na Europa no primeiro trimestre de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.