As unidades do Apple iPhone 12 que estavam em exibição nas lojas na China tiveram a pintura descascada. As imagens do carro-chefe mais recente foram compartilhadas online com a moldura do dispositivo e perderam sua pintura em certas áreas.
De acordo com um relatório da TechSina, um blogueiro chamado Lie Feng compartilhou essas imagens do iPhone 12 nas lojas off-line oficiais da Apple. Olhando as imagens, podemos ver claramente a pintura descascando, o que o blogueiro acredita ser devido aos toques frequentes. Isso é verdade desde o primeiro fim de semana, quando o iPhone 12 foi colocado à venda, trouxe um grande número de pessoas às lojas que queriam experimentar o dispositivo elas mesmas.
Embora seja compreensível que um grande número de pessoas provavelmente segurasse o dispositivo com frequência, a pintura que está sendo desgastada pelo simples fato de ser usada parece um pouco estranha. Além disso, uma série de tweets de Max Weinbach (@MaxWeinbach) revelou que seu novo iPhone 12 Pro havia quebrado sem que ele derrubasse ou danificasse o dispositivo de forma alguma. O aparelho apresentava uma rachadura ao longo da moldura e do módulo da câmera do aparelho.
Que p@**a é essa. Meu telefone não caiu, caiu ou fez qualquer coisa em qualquer lugar. Eu literalmente coloquei-o sobre uma mesa virado para baixo e quando eu olho para ele, o vidro está quebrado.
- iPhone 17 Air não terá lente de zoom óptico 5x, revelam rumores
- Descubra o novo aplicativo de câmera para iPhone com IA que transforma suas fotos em arte pixelada
- Carregador Apple Watch risco de incêndio leva Belkin a recall urgente
What in the actual fuck. My phone didn’t fall, drop, or do anything anywhere. I literally placed it on a table face down and when I look at it, the glass is broken.
I’m fine admitting when I break something, this WAS NOT me. pic.twitter.com/b6alnPpxVs
— Max Weinbach (@MaxWinebach) October 24, 2020
O problema já foi resolvido, pois o suporte da Apple substituiu o dispositivo. No entanto, de acordo com o vazamento, o problema não deveria ter ocorrido em primeiro lugar, uma vez que estamos falando de “telefones de mais de US $ 1.000, não de US $ 200”. Ou seja, em breve ouviremos mais sobre a durabilidade da nova linha principal. Portanto, fique atento para mais atualizações.