iPhone 12 em lojas na China têm suas tintas descascadas

Atualizado há 4 anos
Monitores do Apple iPhone 12 em lojas na China têm suas tintas descascadas

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

As unidades do Apple iPhone 12 que estavam em exibição nas lojas na China tiveram a pintura descascada. As imagens do carro-chefe mais recente foram compartilhadas online com a moldura do dispositivo e perderam sua pintura em certas áreas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relatório da TechSina, um blogueiro chamado Lie Feng compartilhou essas imagens do iPhone 12 nas lojas off-line oficiais da Apple. Olhando as imagens, podemos ver claramente a pintura descascando, o que o blogueiro acredita ser devido aos toques frequentes. Isso é verdade desde o primeiro fim de semana, quando o iPhone 12 foi colocado à venda, trouxe um grande número de pessoas às lojas que queriam experimentar o dispositivo elas mesmas.

Embora seja compreensível que um grande número de pessoas provavelmente segurasse o dispositivo com frequência, a pintura que está sendo desgastada pelo simples fato de ser usada parece um pouco estranha. Além disso, uma série de tweets de Max Weinbach (@MaxWeinbach) revelou que seu novo iPhone 12 Pro havia quebrado sem que ele derrubasse ou danificasse o dispositivo de forma alguma. O aparelho apresentava uma rachadura ao longo da moldura e do módulo da câmera do aparelho.

Que p@**a é essa. Meu telefone não caiu, caiu ou fez qualquer coisa em qualquer lugar. Eu literalmente coloquei-o sobre uma mesa virado para baixo e quando eu olho para ele, o vidro está quebrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema já foi resolvido, pois o suporte da Apple substituiu o dispositivo. No entanto, de acordo com o vazamento, o problema não deveria ter ocorrido em primeiro lugar, uma vez que estamos falando de “telefones de mais de US $ 1.000, não de US $ 200”. Ou seja, em breve ouviremos mais sobre a durabilidade da nova linha principal. Portanto, fique atento para mais atualizações.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).