A lista do Geekbench mostra que o Moto G Stylus (2021) é alimentado por um processador octa-core Qualcomm que tem uma frequência base de 1,71 GHz. O SoC é mencionado com seu codinome ‘minsk’ na lista. O código-fonte da listagem mostra que os núcleos de alto desempenho do SoC trabalham a 2,21 GHz e possui gráficos Adreno 612.
O codinome do chipset e as informações que surgiram através do código-fonte indicam que o dispositivo poderia ser equipado com o chipset Snapdragon 678 que foi oficializado em dezembro. O chip SD678 é uma versão atualizada do antigo Snapdragon 675 SoC.
A lista do Geekbench afirma que o Moto G Stylus (2021) está equipado com 4 GB de RAM. O dispositivo pode ser visto em execução no sistema operacional Android 11. Nos testes single-core e multi-core do Geekbench, o aparelho marcou 542 e 1650 pontos, respectivamente.
- Dicas de Segurança para Usar Aparelhos Eletrônicos em Casa
- Notificações “chatas” do iPhone chegarão no Android
- Android 16: Organizando Configurações Rápidas em Categorias
Relatórios recentes revelaram que o Moto G Stylus (2021) mede 169,6 x 73,7 x 8,8 mm. O aparelho está equipado com uma tela de 6,8 polegadas com design perfurado. A parte traseira do dispositivo supostamente apresenta um sistema de câmera quádrupla de 48 megapixels + 8 megapixels (ultra-wide) + 2 megapixels (profundidade) + 5 megapixels (macro). Para capturar selfies, ele possui um snapper para selfies de 16 megapixels. Possui um sensor de impressão digital voltado para trás. O dispositivo também será equipado com suporte para caneta.