Mais detalhes do suposto Motorola Moto G100 vazaram ontem. Dessa vez, Evan Bless, revelou alguns detalhes envolvendo seu design e também suas câmeras. Segundo ele, o Moto G100 virá com uma câmera de 64 MP, leitor de impressões digitais na traseiras e tela de 6,7 polegadas.
O aparelho, que já apareceu inclusive na Anatel, tem o modelo XT2125-4, embora a Motorola não tenha dado nenhum indício sobre o lançamento dele por aqui.
Evan Blass revelou que o smartphone virá com uma câmera de 64 megapixels – grafado na carcaça – acompanhada por mais dois sensores na traseira, formando um layout com quatro furos. Provavelmente, o quarto furo indica um sensor ToF para ajudar no efeito bokeh.
As fotos também mostram a parte frontal do smartphone, que mostra uma tela grande de 6,7 polegadas com duas câmeras frontais, alocadas em dois notchs circulares na lateral esquerda do smartphone.
- Compensa comprar o Galaxy S20 FE Snapdreagon e não o S21 ou Moto G100
- Moto G100 lançado com Snapdragon 870 e modo desktop
Como na lateral vemos um leitor de impressões digitais, e não na tela, muito provavelmente a Motorola ainda vai manter uma tela de LCD no smartphone.
Já do lado direito, há um botão acima da bandeja de chip. Provavelmente é um atalho para o Google Assistente assim como o usado no Moto G9 Plus. Ele, felizmente, tem entrada USB-C e para fones de ouvidos na base.
Moto G100 deve ser versão global do Motorola Edge S
A Motorola lançou na China em janeiro um smartphone chamado Motorola Edge S. Os rumores indicam que o Moto G100, na realidade, será um rebrand desse smartphone para o resto do mundo.
Um detalhe interessante, é que se isso concretizar, ele também terá o modo PC, algo similar ao Dex. Essa função chegou na semana passada ao Edge+ em forma de uma atualização. Além disso, poderá ser equipado com o poderoso Snapdragon 870, versão turbinada do Snapdragon 865 do ano passado, mas ainda abaixo do atual carro chefe Snapdragon 888.