Moto G7 é homologado na Anatel, o que podemos esperar dele?

O Moto G7 foi homologado na Anatel, ele virá com bateria menor e ainda com tela maior e processador mais forte. Tempo de bateria não será seu forte.
Atualizado há 6 anos
Moto G7 é homologado na Anatel, o que podemos esperar dele? 1

Outros destaques

Busca aprimorada no Telegram
Estilo de Vida
Samsung Good Lock
Projetos de Encerramento
Após analisar o conteúdo do artigo "Top 10 must-have apps for new Linux users in 2025" e identificar o idioma como inglês, a palavra-chave principal utilizada pelo autor é "Linux apps". Traduzindo-a para o contexto em português, a palavra-chave final seria "aplicativos Linux".

O site tigermobiles postou hoje os documentos da Anatel mostrando que o futuro Moto G7 já foi homologado aqui no Brasil. Isso significa que ele pode chegar já nos próximos meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vários rumores envolvendo o próximo Moto G7 apareceram recentemente. Mas não é o possível notch em forma de gota o fato mais interessante. Mas o mais interessante é o fato de um site de fora ter descoberto os documentos da Anatel, antes dos brasileiros.

Leiam também | Review do Motorola G6 Plus

De acordo com os documentos, foram 5 variantes confirmada para o mesmo modelo (que também já foram destacadas no FCC): o XT1965-1, XT1965-2, XT1965-3, XT1965-4 e XT1965-6.

moto g7 anatel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destes, o XT1965-2 conta com informações de bateria de seu suposto nome comercial: JG40. Claro que esse nome comercial não é definitvo, pois J nunca foi usado pela mesma.

Provavelmente ese código foi apenas um modo da Motorola tentar enganar os curiosos de plantão, algo que não deu certo pois estamos aqui escrevendo a respeito.

Mas, no geral, os dados coincidem bastante com os vazamentos que já aconteceram anteriormente sobre o Moto G7.

O certificado de homologação revelou que o aparelho contará com bateria com capacidade de 2.820 mAh, consideravelmente menor que os 3.000 mAh do Moto G6. Algo bem estranho, para dizer a verdade.

Mas além da bateria menor, vazamentos indicam que a Motorola também implementará uma tela maior no G7, saindo de 5,7 polegadas da atual geração para 6 polegadas no futuro lançamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tal combinação de bateria menor e tela maior pode não resultar em muitas horas de tela para os usuários do G7.

Quanto ao resto das especificações, rumores anteriores apontam um Snapdragon 660 (provavelmente na versão Plus), 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Mas vale notar que rumores anteriores apontavam para uma versão com bateria de 3.500 mAh, o que deve ser o Moto G7 Plus.

Entretando, as câmeras teriam uma boa evolução, passando para sensores de 16 MP + 5 MP na traseira e uma câmera frontal de 12 MP. Essa frontal estará no famigerado entalhe em forma de gota.

Possível ficha técnica do Moto G7

Via Tudocelular

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.