Hoje surgiu o rumor depois a comprovação da existência de um smartphone da Motorola chamado “Motoroal DVX”. Ao que tudo indica, se trata de uma versão inferior e mais barata do recém lançado Moto X. Na teoria ele terá especificações mais simples que o irmão mais velho e será focado ao mercado emergente, o que inclui o Brasil. De acordo com o sempre ligado Pinguins Móveis, ele já foi homologado na ANATEL e será chamado Moto G.
Ele até passou pela aprovação da FCC, a ANATEL americana. O design lembra bastante o X. Embora não há informações comprovando, uma foto mostrando várias cores de capas para ele, sugere que talvez ele também será compatível com o Moto Maker, onde o usuário personaliza o seu aparelho antes de comprar.
Lembrando que o Moto X em si já não tem um hardware de top de linha e sim de intermediário. Seguindo essa linha de raciocínio, o Motorola DVX pode ser um Android de entrada e com um bom preço.
Leia também:
O Motorola Moto X é um aparelho focado no usuário e não no hardware. Ele já está sendo vendido nas lojas varejistas on-line do Brasil. No Ponto Frio , por exemplo, ele sai por R$ 1.319,12 à vista, já nas Americanas ele sai por R$ 1349 também à vista. Outras lojas estão vendendo um pouco mais caro que isso. Fiquem com nosso hands-on do Moto X, na semana que vem sai o review aqui no site.