Ícone do site Tekimobile

Motorola Edge S pode vir com chip Snapdragon série 800 não lançado

Motorola Edge S pode apresentar um chip Snapdragon série 800 não anunciado
Na segunda-feira, o gerente geral da Lenovo China deu indícios da chegada de um novo smartphone Motorola equipado com Snapdragon 8xx SoC. Ele não revelou o nome, mas sua postagem no Weibo expôs a marca do telefone como Motorola Edge S.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, hoje, um informante chinês bem conhecido sugere que este aparelho será equipado com um SoC da série Qualcomm Snapdragon 800 ainda não lançado, e não com o Snapdragon 888 ou 865.


O Motorola Edge S poderia ser uma versão reformulada do próximo Dispositivo Moto G com SoC Snapdragon série 800, que já é notícia há algum tempo como Motorola Nio (XT2125). Este smartphone é relatado para exibir uma tela FHD + (1080 x 2520 pixels) com um recorte duplo e uma taxa de atualização incomum de 105Hz.
De acordo com um Lista do Geekbench, será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 865 emparelhado com 8 GB de RAM. Isso sugere que o chip Snapdragon série 800 não anunciado pode ser baseado no SoC carro-chefe do ano passado. Além disso, uma vez que já existe uma versão com overclock na forma de Snapdragon 865+, o novo chipset pode ser uma variante com underclock.
Seja o que for, ele vai estrear primeiro no Motorola Edge S, também conhecido como Motorola Nio (XT2125), conforme postagem no Weibo.

Dito isso, como a

Qualcomm anunciou o Snapdragon 865+ do nada, podemos esperar a mesma coisa para este Snapdragon 865 com underclock.
De outros especificações vazadas deste dispositivo incluem uma configuração de câmera traseira tripla de 64 MP (primária) + 16 MP (ultra-wide) + 2 MP (profundidade), uma configuração de câmera frontal dupla de 16 MP (primária + 8 MP (ultra-wide), 8 GB / 12 GB de RAM, armazenamento interno de 256 GB e Android 11.
Sair da versão mobile