A Motorola anunciou hoje no Brasi lpor R$ 1.999 seu novo smartphone intermediário: o Motorola One Vision. Ele vem rodando o Android One e vem com uma câmera recheada de recursos com inteligência artifcial. Já estamos com ele e hoje fizemos nosso unboxing e primeiras impressões.
Motorola One Vision tem boas câmeras
No pouco tempo que estamos com o Motorola One Vision, já percebemos que a Motorola parece que, finalmente, pode ter acertado na câmera. Claro que ainda há muito para testar, mas é aquele ditado: a primeira impressão é a que fica.
- Moto G85 de 256GB com 30% de desconto no Mercado Livre
- Motorola anuncia Moto G75 com, finalmente, 5 anos de atualizações
- Motorola lança Moto G35: novo BBB da empresa por R$ 1.499
As fotos conseguem tem um bom equilibrio de nitidez e saturação. O modo Night Vision funciona bem, não se compara ao modo noturno do Google, mas faz um bom trabalho. Basicamente ele ajusta o constraste das fotos e ilumina onde está escuro, mas o legal é que não aumenta muito o nível de ruídos, comum nesses modos de câmeras.
A tela esticadona é estranha, ainda não deu para acostumar. Ele é ao mesmo tempo compacto e díficil de usar, quando precisa alcançar o topo da tela.
Mas é isso, fiquem ligados que em breve postaremos nosso review completo e saberemos se, realmente, se trata de um bom intermerdiário no Brasil.
Motorola One Vison especificações técnicas
O Motorola One Vision é equipado com o que um smartphone intermediário tem direito: ele vem com um processador octa-core da Samsung, o Exynos 9609, que deve oferecer desempenho semelhante ao de um Snapdragon 660; além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão por microSD em um slot híbrido.
Como de costume, o preço deve baixar com o tempo, mas o valor de lançamento já é competitivo levando em conta o mercado brasileiro, com impostos devidamente pagos. Ele foi lançado pelo mesmo preço do Samsung Galaxy A50, mas tem alguns detalhes que podem ser interessantes, como o dobro de memória interna; e é 500 reais mais barato que o Huawei P30 Lite, que não é superior em muita coisa.
Motorola One Vision – ficha técnica:
- Tela: 6,3 polegadas, Full HD+ (2520 x 1080), 432 ppi, LTPS IPS LCD, proporção 21:9
- Processador: Exynos 9609 octa-core de 2,2 GHz
- RAM: 4 GB
- Armazenamento: 128 GB, expansível por microSD de até 512 GB
- Bateria: 3.500 mAh com carregamento TurboPower de 15 W
- Câmera traseira dupla: 48 megapixels (Quad Pixel) f/1,7 + 5 megapixels f/2,2
- Câmera frontal: 25 megapixels (Quad Pixel) f/2,0
- Sistema operacional: Android 9 Pie com atualizações de versão garantidas por dois anos pelo Android One
- Mais: leitor de digitais na traseira, USB-C, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, NFC, bandeja híbrida (2 chips ou chip + microSD)
- Dimensões: 160,1 x 71,2 x 8,7 mm; 181 g