Nokia EOS poderá vir com câmera de 41 MP e processador quad-core

Avatar de André Luiz
16/04/2013 às 18:26 | Atualizado há 12 anos
Nokia EOS poderá vir com câmera de 41 MP e processador quad-core 1

Outros destaques

Os rumores envolvendo o sucessor do Lumia 920 continuam. Essa semana surgiu o rumor que o Nokia EOS, suposto nome do novo Lumia com Windows Phone 8, segundo a informação ele trará novamente a câmera de 41 Megapixels utilizada no Nokia 808 Pureview. Além da quantidade de Megapixels há também presente o flash Xenon, estabilização de imagem e abertura de lente variável e toda a tecnologia Pureview empregada no software do Lumia 920, somando isso tudo temos um verdadeiro câmera phone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
nokia-eos
Suposta imagem do Nokia EOS

Mas não para ai, comenta-se também a respeito de sua tela que terá resolução HD de 1280 x 768 com tecnologia AMOLED. Um dos pontos principais é que ele terá um processador quad-core Snapdragon 800. Sem dúvidas com esse hardware o Nokia EOS se igualará aos Androids do mercado, não que isso seja exatamente um padrão de comparação já que são sistemas diferentes, porém ainda há muitos usuários que compram celulares graças aos grandes números apresentados pelos vendedores.

Para fechar o pacote uma bateria de 2.000 mAh, sim apenas isso. É difícil entender como as empresas as vezes pecam na bateria. Se ele for tudo isso que o rumor indica, essa bateria vai sofrer na metade do dia de um usuário hard-core. Isso é a Nokia apostando tudo no Windows Phone, liderar o mercado acho difícil acontecer, mas que a finlandesa vai voltar a incomodar, isso vai.

Leia também:
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.