Nokia lançará quatro ou mais smartphones na MWC

Três dos novos smartphones serão sucessores de modelos do ano passado, porém um dos novos será uma linha nova.
29/01/2020 às 10:35 | Atualizado há 4 anos
Nokia lançará quatro ou mais smartphones na MWC 1

A Nokia anda meio sumida, mas por pouco tempo. A HMD Global, dona atual da marca Nokia, revelou que irá lançar quatro ou mais smartphones na MWC 2020 que acontece em fevereiro em Barcelona.

O jornal India Today afirma que que três dos smartphones serão sucessores de modelos já lançados pela empresa. Já outro fará parte de uma família totalmente nova de smartphones. O nome será “Originals”, porém não se sabe muito a respeito de suas especificações ou categoria de preço, lembrando que a empresa vem focando bastante em sua linha de intermediários.

Um detalhes interessante é que, a ideia original, não seria  lançar o smartphone na MWC, já era para ele estar sendo vendido na China. Porém, devido aos problemas relacionados ao Coronavirus no país, o lançamento foi adiado.

Nokia mostrará sucessores de linhas já consagradas

Falando dos sucessores, a Nokia irá mostar o Nokia 8.2, um intermediário que será o primeiro da marca a vir com conexão 5G. O processador usados será o novo Snapdragon 765. Ele virá ainda em duas versões, sendo uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e uma mais potente, chamada “Limited Edition”; com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, a câmera de selfie de 32 MP deve ser retrátil.

O Nokia 5.2 é a aposta intermediária da marca, com especificações similares às do Nokia 6.2. Já o Nokia 1.3 é o modelo de entrada, com tela de 6″, 1 GB de RAM e apenas 8 GB de armazenamento. A ideia é capturar o consumidor pelo preço: o modelo sairia na europa por 79 euros — o que dá cerca de R$ 365, sem contar os impostos.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ
Sair da versão mobile