Requisitos Mínimos de Like a Dragon para PC: Confira Aqui

Descubra os requisitos mínimos e recomendados de Like a Dragon para garantir a melhor experiência no seu PC.
Atualizado há 3 horas
Requisitos mínimos de Like a Dragon

Outros destaques

War Robots: Frontiers
Planos para o futuro
South of Midnight
State of Play
The Witcher: Sirens of the Deep

Quer saber se seu PC roda Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii? Confira os Requisitos mínimos de Like a Dragon e recomendados pela SEGA. A desenvolvedora divulgou as especificações necessárias para jogar o novo título da franquia Yakuza, com lançamento previsto para fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Requisitos Mínimos e Recomendados de Like a Dragon

Para rodar o jogo em 1080p com gráficos no baixo e 30 FPS, com FSR 1.0 no modo balanceado, você precisa de: Windows 10 (build 18363.1350), processador Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1200, 8 GB de RAM e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 (4GB), AMD Radeon RX 560 (4GB) ou Intel Arc A380 (6GB). DirectX 12 e 56 GB de armazenamento completam os requisitos mínimos.

Já para jogar em 1080p, gráficos no alto e 60 FPS, sem upscaling, a SEGA recomenda: Windows 10 (build 18363.1350), Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 5 1600, 16 GB de RAM e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 (6GB), AMD Radeon RX 5700 (8GB) ou Intel Arc A750 (8GB). Além disso, DirectX 12 e 56 GB de armazenamento (SSD recomendado). Independente da configuração, um SSD é recomendado para carregamentos mais rápidos. O jogo utiliza a tecnologia Denuvo como proteção antipirataria.

História e Jogabilidade de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii

Em Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, acompanhamos Goro Majima, um ex-yakuza que desperta sem memória em uma ilha do Pacífico. Resgatado por Noah, ele inicia uma jornada repleta de mistérios, piratas, bandidos e caçadores de tesouros. A trama promete ação, comédia e emoção, com desafios únicos em cada ilha explorada, entre batalhas e busca por um tesouro lendário.

O jogo tem legendas em português brasileiro, além de dublagem em inglês e japonês. Diferente da série principal, que agora utiliza turnos, o spin-off de Majima traz combates em tempo real, tanto em terra firme quanto no mar. Você pode montar sua tripulação, aprimorar seu navio e dominar os oceanos com diferentes estratégias.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Combate e Estilos de Luta

Nos combates navais, manobre para esquivar de ataques, use canhões e crie armadilhas para seus oponentes. As batalhas garantem espólios valiosos para melhorar seu navio e equipar Majima e sua equipe. Em terra, Majima alterna entre dois estilos de luta. “Cachorro Louco”, com foco em agilidade e combos acrobáticos, e “Cachorro do Mar”, com ataques brutais usando duas espadas e ferramentas piratas.

Lançamento e Preço

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii será lançado em 20 de fevereiro de 2025 para PC, PlayStation (PS4 e PS5) e Xbox (One, Series S e Series X). O preço da edição padrão é R$ 299,90, enquanto a edição Deluxe custa R$ 399,90. Itens cosméticos estão disponíveis para quem fizer a pré-compra.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via Tecmundo

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.