7 jogos de graça no Steam, veja como baixar agora

Para aqueles que procuram jogos de graça, e não sabem onde encontrar, a Steam possui diversas opções
Avatar de Nalbert Gomes
30/08/2023 às 18:18 | Atualizado há 8 meses
marvel snap jogos gratis

Se você quer começar a se tornar um gamer, mas não tem dinheiro para isso, pode começar sem gastar nada. Isso por que a Steam possui diversas opções de jogos de graça. Vamos conhecer abaixo algumas opções para você baixar.

7 jogos de graça no Steam, veja como baixar agora

1. Anonymous Hacker Simulator Prologue

jogos de graça steam
(Imagem: Steam)

Esse é um dos jogos de graça que serve como um capítulo inicial para um jogo completo. Anonymous Hacker Simulator Prologue aprofunda o jogador no mundo digital, e cada ação tem a reação de revelar segredos obscuros.

O jogo começa em um apartamento secreto, nele o jogador pode usar várias ferramentas de hacking. Algumas delas são Nmap, Harvester e Airocrack.

Ao desenrolar da história do jogo, somos desafiados a desvendar cada vez mais intrigas, e assim descobrir verdades ocultas, que podem envolver conspirações do país inteiro. Esse é um dos jogos de graça, que compele o jogar a se manter um passo a frente dos adversários.

Tudo isso por explorar a vulnerabilidade do inimigo e manipular a internet. Para resgatar o jogo, basta acessar a página da Steam e clicar em Jogar.

2. Platform Gun

YouTube video

Platform Gun, é um dos jogos de graça mais simples, onde possui uma aventura espacial que envolve a exploração da Estação Espacial Reinheart, utilizando uma arma de disparos.

Você é um Guardião da Estação Espacial e Protetor de Perímetros, sua responsabilidade é usar a arma para criar caminhos, alcançar áreas inacessíveis e proteger a estação.

A arma é versátil, e permite escalar, deslizar por áreas, resolver quebras cabeças e até mesmo enfrentar inimigos. O jogo ainda possui uma busca por moedas e personalização de armaduras. Para resgatar o jogo, basta visitar a página da Steam e clicar em Jogar.

3. Summum Aeterna: Prologue

jogos de graça
(Imagem: Steam)

Summum Aeterna: Prologue é um dos jogos de graça que introduz o jogador ao universo de Aeterna. Neles os jogadores assumem papel do Rei das Trevas, um poderoso senhor da guerra condenado à vida eterna.

No jogo você embarca em uma jornada por territórios inexplorados repletos de tesouros, armadilhas, hordas de inimigos e chefes formidáveis.

Esse é um dos jogos de graça de gênero roguelike com ritmo acelerado, oferecendo combate rápido envolvendo espadas, pistolas e foices para enfrentar adversários em batalhas frenéticas. Para resgatar o jogo, basta visitar a página dele na Steam e clicar em Jogar.

4. Just Hit the Button

YouTube video

Falando novamente em jogos de graça bem simples, o Just Hit the Button, tem apenas um objetivo, apertar botões. Mesmo que a princípio ele pareça fácil, o jogo apresenta diversos desafios ao longo do caminho.

O jogo se torna uma verdadeira prova de reflexo para os jogadores, e pode ajudar eles a aprender a tocar botões em diversas situações variadas.

Ele possui 30 diferentes níveis que podem ser concluídos em segundos, o objetivo do jogo é ser viciante, e ajudar você a se superar no ranking, subindo entre os melhores colocados. Assim como os outros, para resgatar, basta ir na página do jogo na Steam e clicar em Jogar.

5. Eternium

jogos de graça diablo
(Imagem: Nalbert/Tekimobile)

Se você é fã de RPGs isométricos, e está procurando jogos de graça no estilo Diablo, o Eternium pode ser o que você procura. Ele convida os usuários, a enfrentarem forças obscuras que ameaçam o mundo.

O jogo oferece combates intensos em um ritmo acelerado, e permite ao jogador escolher entre Mago, Guerreiro ou Caçador de Recompensas. Cada persona possui habilidades e armas próprias.

O jogo se desenvolve em vários cenários, que podem incluir cavernas escuras, masmorras, florestas, vilarejos e até mesmo outros planetas.

Como já dito, ele é bem focado em ação, mas permite ao usuário saquear tesouros, equipar-se com armaduras brilhantes e experimentar um combate reativo e satisfatório. Como os outros casos, aqui não seria diferente, para resgatar basta visitar a página do jogo na Steam e clicar em Jogar.

6. Project Hardline

YouTube video

O Project Hardline é um dos jogos de graça desenvolvido por uma única pessoa, ele é um FPS, onde o objetivo é capturar uma estação de comunicação que contém informações vitais. No jogo seu objetivo, é não permitir que as informações caiam em mãos erradas.

A cada rodada, as equipes retornam mais bem equipadas, tornando os confrontos cada vez mais desafiadores. Para jogar, basta acessar a página na Steam e clicar em Jogar.

7. Marvel Snap

YouTube video

Esse é um dos jogos de graça mais recentes que chegou a Steam, o Marvel Snap é um jogo de cartas, onde cada uma delas representa um super-herói ou vilão da Marvel, cada um com um poder ou habilidade única.

O objetivo é superar e enganar o oponente em partidas que duram três minutos. Além disso, ele apresenta uma mecânica única, que nos permite aumentar as apostas durante uma rodada e pressionar o adversário.

Agora diga para nós de todos os jogos de graça, quais você escolheu? Diga para nós nos comentários e compartilhe com outras pessoas.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ