A ambiciosa loja de varejo de cúpula flutuante da Apple em Cingapura é inaugurada na quinta-feira

Avatar de Redação
08/09/2020 às 13:10 | Atualizado há 4 anos
A ambiciosa loja de varejo de cúpula flutuante da Apple em Cingapura é inaugurada na quinta-feira
Imagem via Apple

A Apple é conhecida por suas lojas de varejo exclusivas em todo o mundo. Um ano depois de renovar seu famoso Loja da Quinta Avenida, a empresa de Cupertino está se preparando para lançar sua loja de varejo mais ambiciosa em Marina Bay Sands, Cingapura.

A ambiciosa loja de varejo de cúpula flutuante da Apple em Cingapura é inaugurada na quinta-feira 1
Imagem via Apple

Na quinta-feira, o Apple Marina Bay Sands estará aberto aos clientes. A loja de varejo é uma grande cúpula flutuante em Marina Bay, um dos locais mais emblemáticos de Cingapura. Pegando emprestado de sua estrutura de cubo de vidro na loja da Quinta Avenida, a nova loja de varejo da Apple será uma estrutura de cúpula totalmente autossustentada toda em vidro, composta por 114 peças de vidro com 10 montantes verticais estreitos. O vidro será forrado com defletores personalizados projetados para contrariar os ângulos do sol e fornecer um efeito de iluminação noturno uniforme.

A ambiciosa loja de varejo de cúpula flutuante da Apple em Cingapura é inaugurada na quinta-feira 2
Imagem via Apple

Inspirado no Panteão, um óculo se assentará no ápice da cúpula que proporcionará um raio de luz que iluminará o interior, proporcionando uma experiência cativante para todos os visitantes. Dentro, além dos produtos da Apple, é claro, estarão árvores que fornecerão sombras e folhagens suaves.

A ambiciosa loja de varejo de cúpula flutuante da Apple em Cingapura é inaugurada na quinta-feira 3
Imagem via Apple

A Apple Marina Bay Sands será a terceira loja de varejo da empresa de Cupertino em Cingapura. Ela será inaugurada quase 40 anos depois que a Apple abriu seu primeiro escritório corporativo em Ang Mo Kio, que lidava com a produção de PCBs para computadores Apple II.

Uma equipe de 148 pessoas receberá os visitantes pela primeira vez na quinta-feira, 10 de setembro às 10h00 SGT. Dadas as circunstâncias especiais devido à pandemia de COVID-19, as visitas à loja na quinta-feira serão somente com hora marcada para garantir a saúde e segurança dos visitantes e funcionários. Se você estiver interessado, as reservas para visitar a Apple Marina Bay Sands podem ser feito aqui.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ