A barra de som DHT-S416 da Denon tem Google Chromecast integrado

Avatar de Redação
17/09/2020 às 13:01 | Atualizado há 4 anos
denon dht 416 soundbar chromecast
Outros destaques

Denon anunciou que seu DHT-S416 é sua primeira barra de som com Google Chromecast integrado.

O recurso permite que os usuários transmitam conteúdo sem fio de dispositivos móveis para a barra de som de serviços de streaming de música como YouTube Music, Amazon Music HD, Spotify, Tidal e Deezer.

O Denon DHT-S416 está disponível este mês com preço de £ 299 / € 329 e pode ser adquirido em revendedores Denon autorizados.

O streaming de música está disponível em áudio de alta resolução para aqueles com o plano de assinatura certo. O DHT-S416 também suporta multi-room devido ao Chromecast e pode ser agrupado com outros alto-falantes que possuem a tecnologia.

A barra de som em si possui um design fino de 5,6 cm de altura para se encaixar perfeitamente embaixo de TVs e contém um par de drivers ovais de gama completa, bem como dois tweeters de 1 polegada. Um Dialogue Enhancer tem três modos diferentes e significa que você não terá dificuldade em ouvir o que está sendo dito em seu programa de TV ou filme favorito.

Este é um sistema 2.1, portanto Denon inclui um subwoofer sem fio com um driver de 5,25 polegadas e gabinete com portas para controlar os graves. O DHT-S416 também possui HDMI ARC e três opções de EQ predefinidas (Filme, Noite e Música)

Denon afirma que “o DHT-S416 pode simular de forma realista uma trilha sonora multicanal reproduzida em um sistema de som surround de home theater, além de oferecer excelente qualidade de reprodução de música.

Confira nosso gráfico das melhores soundbars.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ