Beats anunciado hoje seus novos fones de ouvido sem fio, ao mesmo tempo em que a Apple lançou o iPhone 12 series sem fones de ouvido empacotados dentro da caixa. O Beats Flex custa US $ 49,99 e pode ser encomendado a partir de hoje.
Os novos fones de ouvido muito emprestados do Beats X, revelado em 2017, em termos de design. Claro, o par mais recente agora traz algumas melhorias, como suporte para carregamento por USB-C e vida útil mais longa da bateria de até 12 horas. Beats diz que uma carga de combustível rápido de 10 minutos pode dar aos fones de ouvido 1,5 horas de reprodução. Além disso, possui melhor qualidade de som graças ao seu novo driver acústico, bem como desempenho aprimorado do microfone.
O Beats Flex também é considerado o “fone de ouvido sem fio premium mais acessível da empresa até hoje”. Sobre o anúncio de hoje, Oliver Schusser, vice-presidente da Beats, disse:
“Tenho o prazer de anunciar que a Beats está lançando seu produto mais acessível de todos os tempos – repleto de incrível tecnologia de áudio da Apple. Isso permitirá que ainda mais fãs de música em todo o mundo experimentem a qualidade de som e design pelos quais os produtos Beats são conhecidos. ”
Leia também:
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
O Beats Flex possui um cabo “Flex-Form” que fica na nuca. Quando você não estiver usando os fones de ouvido, eles se encaixarão magneticamente e sua música será pausada automaticamente. A reprodução é retomada quando você coloca os fones de ouvido de volta nos ouvidos. É alimentado pelo chip W1 da Apple e emparelha automaticamente com o seu iPhone ou iPad.
Os novos fones de ouvido serão enviados a partir de 21 de outubro. O Beats Flex virá nos modelos Beats Black, Yuzu Yellow, Smoke Gray e Flame Blue, com os modelos Beats Black e Yuzu Yellow disponíveis para pré-venda a partir de hoje. Os fones de ouvido estarão à venda por meio de revendedores autorizados a partir de 20 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).Deixe seu comentário aqui