A caixa de embalagem de varejo do Microsoft Xbox Series X vazou online

Avatar de Redação
12/10/2020 às 08:12 | Atualizado há 4 anos
A caixa de embalagem de varejo do Microsoft Xbox Series X vazou online

A a caixa de embalagem de varejo para o próximo console de jogos da Microsoft vazou. A imagem vazou online por Jon Scarr da Best buy do Canada, que compartilhou a imagem da embalagem do Xbox Series X.

Olhando para a imagem, a embalagem não oferece muitos detalhes além de uma grande imagem do próprio console junto com alguns recursos principais, como o armazenamento SSD de 1 TB e a capacidade de rodar armas em resoluções 4K a 120 fps. A embalagem é quadrada e também é diferente da embalagem do console de última geração, considerando que o design do console em si é bastante diferente dos modelos mais antigos.

No entanto, o esquema de cores icônico de verde com preto e branco ainda está presente, o que representa a marca Xbox. O novo console ao lado de sua variante mais acessível, o Xbox Series S estará disponível a partir de 10 de novembro de 2020. Marcando o lançamento da próxima geração de consoles de jogos da Microsoft. Infelizmente, essas são todas as informações que podemos discernir de apenas uma única imagem, portanto, fique atento para mais atualizações e o próximo lançamento.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ