A ilha do Spotify no Roblox acaba de ganhar diversas funcionalidades, confiram!

Avatar de Redação
17/10/2023 às 12:25 | Atualizado há 6 meses
A ilha do Spotify no Roblox acaba de ganhar diversas funcionalidades, confiram! 1

A partir de hoje, um novo conjunto de recursos divertidos está disponível para os fãs aproveitarem na Spotify Island (Ilha Spotify, em Português) no Roblox. Confira as novidades:

Surfe nas ondas sonoras: Os jogadores podem pegar uma prancha e surfar nas ondas de mixagens personalizadas do Soundtrap, com ondas mudando de tamanho, cor e intensidade dependendo da música.

Assuma o controle do painel: Ao visitar o estúdio da Spotify Island, os jogadores podem ocupar o lugar de produtor e criar suas próprias faixas exclusivas, com uma coleção de sons, loops e one-shots.

Crie com o Spotify Soundsphere: Apresentando beatmakers, instrumentos e equipamentos interativos e extravagantes, o Spotify Soundsphere tem como objetivo explorar e se divertir. Durante a visita, os jogadores podem criar seus próprios sons e compartilhá-los com os amigos.

Em maio do ano passado, o Spotify se tornou a primeira marca de streaming de áudio a estar presente na plataforma de jogos Roblox. Desde então, o Spotify continua a oferecer novas experiências interativas para fãs e artistas por meio de uma coleção de destinos temáticos – esse universo digital é um oásis de áudio onde os fãs podem se misturar com seus artistas favoritos, embarcar em missões interativas e desbloquear conteúdo exclusivo.

Leia mais sobre os novos recursos no blog For the Record, e faça o quiz Spotify Island Roblox. Visite o site para vivenciar a Spotify Island e se divertir na ilha musical!

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ