Hoje, A Microsoft lançou a atualização do Windows 10 de outubro de 2020, também conhecida como versão 20H2. Como de costume, isso significa que uma grande quantidade de documentação está sendo atualizada com suporte para a nova versão. Como de costume, isso inclui um novo lista de problemas conhecidos.
A boa notícia é que não há surpresas. Os problemas conhecidos são exatamente iguais aos do Windows 10 versão 2004. Aqui estão os dois problemas listados como investigados:
- Erros ou problemas durante ou após a atualização de dispositivos com determinados drivers de áudio Conexant
Dispositivos com drivers de áudio Conexant ou Synaptics afetados podem receber um erro de parada com uma tela azul.- Erros ou problemas durante ou após a atualização de dispositivos com drivers de áudio Conexant ISST
Dispositivos com drivers de áudio Conexant ISST afetados podem receber um erro ou ter problemas com o Windows 10, versão 2004.
Não é surpresa que não haja nada de novo. A versão 20H2 do Windows 10 tem os mesmos bits da versão 2004. Ele apenas tem um pacote de ativação que aumenta o número da compilação em um e ativa alguns recursos. Todos os novos recursos lançados estão ocultos em seu sistema há meses.
Outra coisa que a Microsoft atualizou é o seu lista de recursos que foram descontinuados ou removidos. Nada foi descontinuado na versão 20H2, mas os metadados de serviço MBAE foram removidos. Obviamente, é uma atualização bem pequena, então não mudou muita coisa aí.
Resumindo, não há surpresas no Windows 10 versão 20H2, mas não há razão para que deva haver.
Leia também: