A Micromax pode lançar os telefones Helio G35 e Helio G85 na primeira semana de novembro, especificações importantes vazaram

Atualizado há 4 anos
Micromax to soon launch new phones under "In" sub-brand

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Ontem, o co-fundador da marca Micromax, com sede na Índia, Rahul Sharma, admitiu que vai lançar novos telefones no país no início de novembro. Como se sabe, a Micromax, uma das marcas líderes de smartphones na Índia, foi derrotada por suas contrapartes chinesas. Atualmente, marcas como Xiaomi, Vivo, Realme e OPPO são muito populares na Índia, pois têm lançado telefones com preços agressivos em diferentes segmentos de preços na Índia nos últimos anos. A Micromax em breve enfrentará a concorrência com as marcas chinesas, apresentando sua submarca “In”. Sharma não compartilhou nenhum detalhe sobre as especificações dos próximos telefones Micromax, mas um novo relatório do The Mobile Indian revelou detalhes importantes de dois futuros telefones da marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a Micromax lançará dois aparelhos na primeira semana de novembro. Chegou a dizer que o lançamento poderia ocorrer em 2 de novembro. O primeiro telefone a dizer que o primeiro telefone contará com o chipset MediaTek Helio G35 e será equipado com um display HD + de 6,5 polegadas. Sharma afirmou que os próximos telefones Micromax oferecerão experiência padrão do Android, livre de propagandas. A publicação afirma que o telefone Helio G35 também oferecerá uma experiência padrão do Android.

O nome do dispositivo ainda não é conhecido. O relatório menciona que o modelo básico do telefone virá com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e terá um sistema de câmera dupla de 13 megapixels + 2 megapixels. O modelo mais alto de 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento será equipado com um sistema de câmera tripla de 13 megapixels + 5 megapixels + 2 megapixels. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh.

O segundo telefone será movido pelo chipset MediaTek Helio G85. No entanto, seu nome e outras especificações ainda não são conhecidos. Ambos os telefones podiam custar entre Rs 7.000 (~ $ 95) e Rs 15.000 (~ $ 204) na Índia.

Um informante conseguiu encontrar um terceiro telefone Micromax na plataforma de benchmarking Geekbench. A lista revelou que o nome do telefone poderia ser “Micromax In 1A” e tem especificações como chipset Helio P35, 4 GB de RAM e sistema operacional Android 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).