Microsoft foi anunciado que vai atrasar o quinto Simulador de voo patch por alguns dias que estava previsto para ser disponibilizado hoje. A empresa citou alguns problemas de última hora com o piloto automático em vários aviões, por causa dos quais serão necessários mais alguns dias para resolver os problemas.
Aqui está o anúncio completo:
Encontramos alguns problemas relacionados ao piloto automático em vários aviões antes de lançarmos a atualização 5. Decidimos dedicar um tempo extra para resolver os problemas para garantir que todos gostem desta atualização. Vai demorar alguns dias, mas está perto!
De acordo com o instantâneo de feedback atualizado da semana passada, espera-se que o patch traga correções para problemas com o terreno emitindo luz, a remoção prometida do prompt ‘Pressione qualquer tecla para iniciar’ – algo foi originalmente planejado nos patches anteriores, a capacidade de desativar dicas de ferramentas da cabine e muito mais. É possível que a empresa compartilhe um instantâneo atualizado como parte do roteiro desta semana, contendo mais informações sobre o que pretende resolver com o quinto patch.
Considerando que o anúncio diz que o patch está atrasado apenas “alguns dias”, não será surpreendente se ele for lançado antes do final desta semana. Com o problema mais votado também contendo problemas de piloto automático, é melhor para a empresa lançar uma atualização que não acrescente aos problemas.
Quanto a outros Simulador de voo notícia, a empresa está mais perto de lançar o beta VR, com e-mails para a primeira onda do beta fechado esperado para ser enviado em breve para usuários que executam fones de ouvido de realidade mista do Windows.