A Microsoft detalha todos os recursos adicionados e melhorias feitas ao Teams em outubro

Avatar de Redação
30/10/2020 às 16:00 | Atualizado há 4 anos
A Microsoft detalha todos os recursos adicionados e melhorias feitas ao Teams em outubro

Em linha com a programação mensal, Microsoft detalhou todos os novos recursos adicionados às equipes no mês de outubro. A lista é extensa este mês, com atualizações que vão desde novas reuniões e experiências de chamadas, como transcrição ao vivo com atribuição de palestrante, o lançamento geral do novo recurso Spotlight, melhorias de gravação e muito mais. Também há melhorias na experiência de compartilhamento de arquivos e muito mais.

A Microsoft detalha todos os recursos adicionados e melhorias feitas ao Teams em outubro 4

Em primeiro lugar, estão as atualizações dos recursos de reunião. A firma de Redmond adicionou capacidades de transcrição ao vivo com atribuição de palestrante para facilitar a associação de declarações aos participantes certos. o Recurso Spotlight que permite aos apresentadores bloquear feeds de vídeo em reuniões também está geralmente disponível. A capacidade de silenciar os participantes, impedindo-os de ativar seus microfones, especialmente útil em cenários de sala de aula, também foi lançada completamente este mês. Os recursos hard mute e Spotlight também estão sendo adicionados às Teams Rooms. O quadro branco no Teams também está recebendo alguns recursos, com os usuários agora capazes de apresentar o conteúdo do quadro branco no modo somente leitura para obter controle do conteúdo e permitir edições quando necessário.

A Microsoft detalha todos os recursos adicionados e melhorias feitas ao Teams em outubro 5

Há melhorias para usuários que usam feeds do Teams para transmissões com opções de produção avançadas. Com o suporte a Network Device Interface (NDI), os usuários agora podem transmitir feeds de reuniões específicas para ferramentas de streaming de vídeo para melhor controle em configurações de streaming profissionais.

Quanto às melhorias na gravação de reuniões, os administradores agora podem definir reuniões e gravações de chamadas para serem armazenadas no OneDrive for Business ou locais do SharePoint, permitindo que os usuários acessem, gerenciem e compartilhem essas gravações facilmente. Os organizadores da reunião também podem baixar relatórios de participantes em chats para analisar a presença e outras estatísticas de participantes. Por último, existem algumas atualizações nas políticas de reunião que agora permitem que os vídeos de entrada e saída sejam bloqueados pelos administradores.

Em seguida, estão as mudanças nos recursos de bate-papo e colaboração. Os usuários agora podem fixar postagens importantes na parte superior do canal para facilitar o acesso. O novo status ‘Off-line’ também está disponível, além dos status ‘Ocupado’ e ‘Não perturbe’, permitindo que os usuários se configurem como totalmente indisponíveis. A empresa também está trazendo uma nova experiência de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários definir permissões de acesso para um arquivo armazenado no OneDrive ou no SharePoint diretamente de uma tela de chat ao anexar o arquivo. Os usuários também podem criar links compartilháveis ​​para arquivos armazenados no Teams. Existem atualizações nas páginas do SharePoint para permitir a adição fácil de páginas como guias na ferramenta de colaboração.

A Microsoft detalha todos os recursos adicionados e melhorias feitas ao Teams em outubro 6

Outras melhorias incluem uma página de configurações de notificações renovada com melhor categorização, verificação ortográfica ciente do idioma que muda automaticamente para o idioma desejado para verificar erros com base no texto e o novo recurso de ‘modelos’ que permite aos usuários configurar uma nova equipe com menos trabalhar usando modelos de indústria predefinidos.

A Microsoft também anunciou uma série de recursos adicionados este mês para usuários de educação. Isso inclui notas e notas anônimas para Tarefas para evitar qualquer tipo de preconceito do aluno e a capacidade de ver as tarefas em todas as classes na seção Tarefas. Também existe um novo recurso para funcionários de primeira linha. Os administradores de TI agora podem configurar equipes para alertar os usuários quando eles tentam acessar a ferramenta fora do horário de trabalho, ajudando os funcionários a cumprir os regulamentos.

A empresa também publicou os recursos e aprimoramentos feitos para clientes do governo e da área de saúde, que você pode ler no postagem do blog aqui. Há atualizações para desenvolvedores e a própria plataforma, incluindo um novo aplicativo Power Automate para equipes, a capacidade das empresas de marcar seus aplicativos de linha de negócios na ferramenta e um novo serviço de verificação de editor para que os desenvolvedores verifiquem seus aplicativos com TI admins. A empresa também observou a disponibilidade do novo aplicativo Teams nativo para dispositivos ARM64 como o Surface Pro X.

Para encerrar, uma nova seção chamada Teams App Spotlight este mês, onde a empresa destaca aplicativos de terceiros para as plataformas. O estreante deste mês é um aplicativo chamado Clio, que você pode verifique aqui.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ