Como prometido semana passada, A Microsoft tem lançou um novo patch para Simulador de voo, trazendo a versão 1.9.5.0 para todos os usuários. A atualização de hoje contém um monte de correções e melhorias para várias áreas, como a interface do usuário, aeroportos, aviões e muito mais. O changelog também observa que o multiplayer foi desativado no vôo de descoberta do Japão.
Enquanto as notas do patch são curtas comparação com patches anteriores -, o download da Store é um pacote de 569 MB, com o tamanho de download do conteúdo do jogo atingindo 2,4 GB. A empresa é rápida em acrescentar que essas notas não incluem “todos os itens que foram atualizados”. Independentemente disso, as correções para a tela VFR causando travamentos do jogo e problemas nas telas Avionics serão adições bem-vindas para aqueles que as têm experimentado. Existem outras correções para cenários gerados automaticamente.
Aqui está a lista completa de correções na versão do patch 1.9.5.0:
PLANOS
- O mapa VFR não deve mais travar o título durante um voo
- Telas aviônicas ou botões na cabine não devem mais ser desligados aleatoriamente (cabine fantasma)
- Falhas relacionadas ao uso da câmera inteligente foram corrigidas
AEROPORTOS
- Os dados de navegação Navblue foram atualizados
UI
- O histórico de versões agora é exibido corretamente no Marketplace e no gerenciador de conteúdo
- Os vários downloads simultâneos no gerenciador de conteúdo são melhor gerenciados para evitar travamentos ou congelamentos
- Os pacotes baixados através do gerenciador de conteúdo agora devem ser carregados corretamente sem exigir a reinicialização do título
- Os ícones do aeroporto no mapa mundial foram ligeiramente modificados
AERODINÂMICA
- A oscilação de inclinação do piloto automático foi reduzida em alguns planos
ATIVIDADE
- O multijogador foi desativado no Japan Discovery Flight
MERCADO
- Atualizações de qualidade de vida para o mercado
MUNDO
- A altura dos edifícios Autogen foi revista
- Luminância TIN (Sendai, Takamatsu, Tokushima, Tóquio, Utsunomiya, Yokohama)
Curiosamente, a empresa não listou se o prompt ‘Pressione qualquer tecla para iniciar’ foi removido do jogo. A empresa listou este item de ‘principais desejos’ como corrigido e com lançamento previsto para a quarta atualização, que é o patch de hoje. Outro item no instantâneo de feedback mais recente denotado como corrigido na ‘Atualização 4’ é o problema com o motor esquerdo falhando ao iniciar no A320, que também não está presente nas notas de lançamento.
Além das notas de patch, a empresa também atualizou a lista de problemas conhecidos e as possíveis soluções alternativas. Isso inclui problemas com várias aeronaves, aeroportos, clima e muito mais. Os usuários podem cabeça aqui para ler todos os problemas conhecidos e soluções alternativas.