A Microsoft Store adiciona o emblema ’60 fps + ‘para jogos Xbox Series X | S compatíveis

Avatar de Redação
29/09/2020 às 11:48 | Atualizado há 4 anos
A Microsoft Store adiciona o emblema '60 fps + 'para jogos Xbox Series X | S compatíveis

O foco dos consoles de próxima geração da Microsoft parece ser taxas de quadros mais altas, além de rastreamento de raios e melhorias de desempenho geral. Para esse efeito, a empresa introduziu um novo emblema na Microsoft Store que notifica os jogadores sobre as taxas de quadros com suporte para jogos. Esta manhã, notamos que o Yakuza: como um dragão A lista da loja inclui uma tag ’60 fps + ‘para denotar as taxas de quadros do jogo no Xbox Series X | S, junto com tags como’ Smart Delivery ‘e’ 4K Ultra HD ‘.

A empresa está mirando em 4K 120 FPS para o Xbox Series X, e isso significa que o título contará com um modo de 60 FPS, mas pode ir além. Você pode dar uma olhada no especificações do console que apresentam uma CPU e GPU fortes para oferecer este nível de desempenho.

Yakuza: como um dragão é um próximo jogo de ação em terceira pessoa da Sega, e foi recentemente mudou-se para 10 de novembro de 13 de novembro para coincidir com o lançamento do Xbox Series X | S. Em vez de se concentrar no infame Kazuma Kiryu, Yakuza: como um dragão segue a história de Ichiban Kasuga, um grunhido de baixo escalão de uma família de baixo escalão em Tóquio. Pegando dicas dos jogos anteriores da Yakuza, Yakuza: como um dragão é uma longa experiência de RPG que apresenta combate dinâmico, trabalhos exclusivos, minijogos estranhos e muito mais.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ