A Microsoft vai renovar a página da nova guia para usuários corporativos do Edge com a versão 87

Avatar de Redação
29/10/2020 às 14:50 | Atualizado há 4 anos
A Microsoft vai renovar a página da nova guia para usuários corporativos do Edge com a versão 87

Microsoft anunciado hoje que está adicionando um ‘Meu Feed’ seção na página da nova guia em usuários do Edge for Enterprise a partir da versão 87, trazendo uma lista selecionada de tópicos e conteúdo para usuários de negócios que podem ser ajustados por usuários e administradores de TI. Os tópicos servidos na seção Meu Feed incluirão “as informações do setor mais relevantes para o seu setor ou sua empresa”, diz a firma de Redmond.

Os usuários que estão conectados a suas contas do Azure Active Directory podem escolher visualizar documentos recentes, arquivos recomendados e muito mais, dependendo de seu histórico de atividades na guia Office 365. A seção Meu Feed, assim como na página da nova guia para consumidores, fornecerá aos usuários artigos de notícias e outros links com base no domínio de sua empresa. Os usuários também podem ajustar seus interesses por meio do menu ‘Personalizar’ seção, escolhendo os tópicos que gostariam de incluir ou excluir do feed.

A seção Meu Feed pode ser visualizada em uma visualização lado a lado ou organizada com base em diferentes tópicos, que podem ser alternados pelo controle no canto superior direito. Esta nova seção substitui a visualização padrão para aqueles que selecionaram a opção ‘Microsoft News’ no menu desdobrável de configurações, mesclando o Office 365 e os artigos de notícias na página nova guia, acessada por meio dessas seções.

A Microsoft vai renovar a página da nova guia para usuários corporativos do Edge com a versão 87 2

Tal como acontece com as ofertas de negócios da Microsoft, o feed pode ser personalizado por administradores de TI por meio do Admin Center. A empresa também reitera que a experiência segue as políticas de conformidade do Microsoft 365.

A seção My Feed para usuários do Edge Enterprise começará a aparecer a partir da versão 87 do navegador, que deve ser lançado no próximo mês. Os usuários que executam compilações de visualização já podem testar o recurso. A empresa também postou um documento de apoio para informações de compatibilidade com versões anteriores e notas de que o “domínio Office.com que serve conteúdo do Office 365” deixará de funcionar com o Edge versão 90.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ