A nova geração de máquinas de lavar louça da Siemens tem um aumento de velocidade

Avatar de Redação
03/09/2020 às 14:55 | Atualizado há 4 anos
siemens new gen dishwashers
Outros destaques

A Siemens anunciou uma nova geração de máquinas de lavar louça “prontas para o futuro”. Eles são aparelhos conectados que foram testados para o futuro por meio do recurso de atualização da plataforma Home Connect.

Essa é uma boa notícia para a sustentabilidade dos eletrodomésticos e uma boa notícia para os consumidores que querem saber que estão comprando um produto que vai durar.

Eles também têm alguns recursos e funcionalidades notáveis.

A primeira coisa a mencionar é o aumento de velocidade.

Se você se esquecer de colocar a máquina de lavar louça ou estiver, digamos, cozinhando para convidados duas vezes no mesmo dia, você pode acelerar as coisas através do aplicativo, usando a função “varioSpeed ​​on demand”. Você pode optar por fazer sua máquina de lavar louça até três vezes mais rápido.

O que é realmente bom sobre esta função é que você pode até mesmo acelerar o programa no meio do ciclo.

Eles também têm uma zona de vidro dedicada.

Depois de muitos acidentes na interface da máquina de lavar louça / copo de vinho, lavo os copos à mão. É irritante e significa que os copos de vinho tendem a ficar no balcão por muito tempo depois que os amigos se foram, mas ainda é melhor do que pegar pedaços de vidro quebrado da cesta de talheres.

Essas máquinas de lavar louça visam tornar isso uma coisa do passado com uma zona de vidro projetada para limpar e proteger. Vidros aninhados em alças de silicone antiderrapante, com superfícies de contato macias para proteger as bases. Eles são lavados com um fluxo suave de água de seis bicos integrados e secos com a adição de zeólita para garantir um acabamento brilhante sem marcas de água.

Os aparelhos são fáceis de utilizar: pode optar por um arranque com ou sem toque.

Agora você pode iniciar sua máquina de lavar louça com um comando de voz – por meio de um assistente doméstico, como Google Assistant ou Alexa. E se você precisa desesperadamente saber se sua máquina de lavar louça terminou o ciclo (não? Alguém?), Você pode optar por receber uma notificação quando seus pratos estiverem prontos.

Isso pode ser demais para alguns, mas e a operação de um botão? Você pode salvar seu programa mais usado para um início com um toque.

A nova gama tem modelos integrados e autônomos, com 45 ou 60 cm de largura e pode ser montada em uma instalação elevada.

Ainda não há informações sobre preço ou disponibilidade, mas iremos atualizar quando soubermos mais.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ