A versão TicWatch Pro 3 LTE pode chegar ao mercado em breve, localizada no Google Play Console

Atualizado há 4 anos
A versão TicWatch Pro 3 LTE pode chegar ao mercado em breve, localizada no Google Play Console

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O TicWatch Pro 3 foi anunciado pela Mobvoi no mês passado como o primeiro smartwatch com Snapdragon Wear 4100. O smartwatch foi disponibilizado apenas na versão GPS (não LTE). Há indícios de que o Mobvoi está se preparando para apresentar uma versão LTE em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão LTE do TicWatch Pro 3 foi identificada no Catálogo de dispositivos do Google Play Console. O dispositivo aparece com o codinome ‘rover’ e parece ter exatamente as mesmas especificações da versão GPS. No entanto, há a presença notável da funcionalidade eSIM, tornando-o compatível com redes celulares específicas. Duvidamos que essa compatibilidade seja para toda a rede celular sem a necessidade de um segundo contrato.

O uso do eSIM foi introduzido no passado para smartwatches por alguns fabricantes, como Huawei e Apple. A adição de um slot para SIM parece tornar os relógios muito pesados ​​e volumosos, já que o peso e a altura precisam aumentar para acomodar os componentes extras. No entanto, o eSIM é definitivamente o futuro dos wearables e essa é a rota que o Mobvoi escolheu. Nesse caso, não há indicação se incluir um chip LTE significará perder o GPS. Esperamos que ambos estejam disponíveis no Ticwatch Pro 3.

Mobvoi-TicWatch-Pro-3-LTE

Como um lembrete, o TicWatch Pro 3 adota um estilo de design semelhante ao de seu antecessor. Ele tem o visual robusto pelo qual os smartwatches da Mobvoi são conhecidos. Além disso, o relógio tem uma dimensão de 45,1 x 45,1 x 12,6 mm.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Em termos de configuração de núcleo, o TicWatch Pro 3 usará o processador Wear 4100 conforme declarado anteriormente. O novo Snapdragon Wear 4100 utiliza um processador de 12 nm mais eficiente e menor em comparação com o de 28 nm usado por seu antecessor. A Qualcomm afirma que isso resulta em um “novo processador significativamente mais rápido”.

Ele também traz uma melhoria de 25% na duração da bateria e há igualmente uma memória LPDDR3 mais rápida. O processador possui processadores quad-core A53 com clock de 1,7 GHz para desempenho 85% mais rápido e os gráficos são alimentados pela GPU Adreno 504 que é 2,5x mais rápida. Há suporte para câmeras de até 16 megapixels, enquanto um modem 4G LTE de baixa potência também está integrado.Mobvoi TicWatch Pro 3 em destaque

O smartwatch recebeu vários elogios por seu perfil reduzido e capacidade de resposta aprimorada em comparação com quase todos os outros relógios com tecnologia do Google.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).