Afinal, a AT&T não venderá a Warner Bros. Interactive Entertainment

Atualizado há 4 anos
Afinal, a AT&T não venderá a Warner Bros. Interactive Entertainment

Outros destaques

10 noticias para começar o dia informado sobre tecnologia 1
Inteligência Artificial
relação do brasileiro com dinheiro
bastidores tecnológicos Senna Netflix
inclusão feminina na tecnologia

AT&T era relatado no início deste ano estar à procura de um comprador para a Warner Bros. Interactive Entertainment, sua unidade de videogame, enquanto buscava pagar sua dívida de quase US $ 200 bilhões. Desde então, várias empresas manifestaram interesse em comprar o estúdio de jogos, incluindo Electronic Arts, Activision Blizzard, Take-Two Interactive, e Microsoft.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, um novo relatório da Bloomberg indica que a AT&T não venderá mais sua divisão de videogames, que teria sido avaliada em cerca de US $ 4 bilhões se o negócio fosse concretizado. A principal razão para a última decisão da AT&T é o “potencial de crescimento” da Warner Bros. Interactive, uma vez que passou por uma revisão de liderança em julho, com o diretor de operações John Stankey substituindo Randall Stephenson como diretor executivo.

A Warner Bros. Interactive compreende estúdios como NetherRealm, Rocksteady e Monolith Productions. No início deste ano, a AT&T supostamente contratou a LionTree Advisors para iniciar o processo de venda dessa unidade. Vários fatores supostamente levaram a AT&T a manter seu estúdio de jogos, incluindo o próximo lançamento de um Harry Potter jogo e uma demanda crescente por jogos online em meio à pandemia de COVID-19. No entanto, existe a possibilidade de a AT&T voltar atrás em sua decisão de não vender a divisão de videogames.

Fonte: Bloomberg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).