Agora é possível utilizar ChatGPT sem necessidade de login no OpenAI

ChatGPT sem login: agora possível! Acesse a ferramenta de IA da OpenAI sem criar conta e obtenha respostas rápidas e precisas. Saiba mais!
Atualizado há 11 segundos
ChatGPT sem login

Outros destaques

Gemini 2.0 atualizações
Chip M5 da Apple
Gemini 2.0 atualização
Anúncio falso de emagrecimento com IA
IA em buscas Google

A palavra chave, ChatGPT sem login, agora é realidade! A OpenAI anunciou a expansão do acesso à pesquisa do ChatGPT. Antes disponível apenas para assinantes pagos e, posteriormente, para usuários com login gratuito, a ferramenta agora pode ser usada por qualquer pessoa, sem precisar criar uma conta ou fazer login. A novidade facilita muito o uso e permite que um público bem maior experimente essa funcionalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acesso facilitado ao ChatGPT sem login

O funcionamento é simples. Na maioria das vezes, o ChatGPT pesquisa automaticamente na web para encontrar informações atualizadas relevantes à sua pergunta. Resultados rápidos e precisos são entregues com links diretos para as fontes. Você também pode forçar uma pesquisa na internet usando o botão “Pesquisar” abaixo da barra de prompt.

Essa atualização posiciona a OpenAI para competir com a supremacia do Google nas buscas online. Mas, especula-se que a empresa esteja mais focada em se manter à frente de concorrentes emergentes como o DeepSeek.

A OpenAI tem se destacado por atualizações frequentes. Na última semana, lançou um novo modelo de IA (O3 mini) e o recurso Deep Research para o ChatGPT. A empresa até mesmo apresentou uma nova logomarca.

Com a facilidade de acesso, a busca via ChatGPT se torna uma opção interessante para quem precisa de respostas rápidas e precisas. A possibilidade de acessar a ferramenta sem login certamente irá popularizar seu uso. A expansão do acesso a este recurso é significativa e tende a impulsionar o uso da IA na busca de informações. A previsão inicial era o fim de 2024, mas a OpenAI antecipou o lançamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Via Engadget

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.