Agora você pode compartilhar Rotinas Alexa por meio de links

Avatar de Redação
17/09/2020 às 10:37 | Atualizado há 4 anos
Agora você pode compartilhar suas Rotinas Alexa por meio de links de URL

A Amazon anunciou hoje (18) que as Rotinas da Alexa agora podem ser enviadas para amigos e familiares por meio de links de URL compartilháveis. O novo recurso está disponível apenas para clientes nos EUA, por enquanto.

Para compartilhar uma rotina, você pode simplesmente abrir o aplicativo Alexa, escolher a rotina que deseja enviar e, em seguida, escolher um método através do qual deseja compartilhá-la. Você pode enviar rotinas para outras pessoas por texto, e-mail ou mídia social.

Para aqueles que receberam uma Rotina em seu dispositivo móvel, basta tocar no URL e seguir as instruções na tela. Então, eles podem começar a configurar essa rotina e personalizá-la com base em suas preferências.

Toni Reid, vice-presidente de Alexa da Amazon, disse:

“As rotinas são muito populares entre os clientes do Alexa e agora é muito fácil compartilhar suas rotinas mais úteis com outras pessoas. Então, se você tiver uma rotina que o lembra de alongar e toca uma música relaxante todas as tardes, pode compartilhar com seus amigos. Estou animado para que os clientes experimentem esse recurso e espero que isso torne sua experiência com o Alexa ainda melhor. “

Rotinas são um conjunto de tarefas automatizadas que você pode agrupar no aplicativo Alexa, como acender uma luz, verificar seu calendário, desligar seu alarme e muito mais. Se você ainda não configurou um, a Amazon está recomendando oito rotinas que você pode habilitar em seu telefone, como Rotina familiar e Rotina do dia de fitness. Se você estiver no desktop, pode configurar essas rotinas recomendadas segurando a câmera do telefone perto do código QR.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ