Hoje (7), a Apple anunciou um par de segunda geração dos populares fones de ouvido com cancelamento de ruído com um novo chip H2 que promete oferecer melhor qualidade de som e duas vezes o cancelamento de ruído. Vamos ver mais sobre o Airpods Pro abaixo.
- iPhone 14 Pro chega com A16 Bionic e novo design do notch
- Apple Watch Ultra é oficialmente anunciado com tela maior e resistência
Airpods Pro melhora cancelamento de ruído
O novo AirPods Pro também vem com um novo estojo de carregamento que oferece suporte Find My e um alto-falante embutido para que você possa rastreá-los com mais facilidade.
Com o cancelamento de ruído ativo adaptativo, os fones ouvem o que está acontecendo ao redor para ajustar o cancelamento e bloquear o som de modo mais preciso.
Outra mudança é a interface sensível ao toque na haste dos fones. É possível controlar o som de modo mais preciso, sendo possível abaixar e subir volume deslizando os dedos para cima e para baixo.
Além de carregá-lo com um cabo Lightning ou em um carregador Qi ou MagSafe, você também poderá carregar o estojo em um carregador Apple Watch.
E a Apple diz que os AirPods Pro têm bateria melhor, oferecendo seis horas com uma única carga. Os fones e estojo prometem 30 horas de autonomia, sendo seis horas de reprodução constante como já dito.
Os novos fones virão com pontas auriculares extra pequenas, que podem ser mais adequadas para alguns ouvidos.
Os AirPods Pro originais da Apple foram anunciados não em um evento, mas por meio de um comunicado de imprensa em outubro de 2019.
Eles se tornaram imensamente bem-sucedidos não necessariamente por sua fidelidade de áudio, que desde então foi superada pela Sony, Samsung, Google e outros concorrentes, mas porque funcionam perfeitamente com o iPhone e outros gadgets da Apple.
Os novos fones de ouvido custarão US$ 249 (Aprox. R$ 1.350) e você poderá encomendá-los em 9 de setembro. Eles estarão disponíveis em 23 de setembro. Por enquanto sem informações sobre preços e lançamento no Brasil.