Amazon anuncia uma série de recursos para Alexa

Avatar de Redação
25/09/2020 às 17:09 | Atualizado há 4 anos
Amazon anuncia uma série de recursos para Alexa
Outros destaques

Amazonas introduzido hoje um bando de novos recursos para Alexa, juntamente com anúncios de seus Echo Dot redesenhado alto-falantes inteligentes, nova experiência Fire TV, e mais. Em breve, o assistente digital será capaz de reconhecer sons diferentes de uma palavra de despertar ou proteger sua casa enquanto você estiver fora, entre outros recursos.

Alexa também está recebendo o novo Guard Plus, que incorpora os recursos existentes do Guard reforçados por opções adicionais de segurança doméstica, como conectar você a uma linha direta de emergência quando precisar de assistência médica ou policial. Você também receberá alertas quando Alexa detectar sons irregulares em sua casa enquanto você estiver no escritório, por exemplo. O assistente digital também pode reproduzir o som de uma sirene ou de um cachorro latindo de um dispositivo Echo para impedir invasores em potencial. Ele estará disponível nos EUA por $ 4,99 por mês ou $ 49 por ano, com uma avaliação gratuita de um mês após a inscrição. Os clientes do Ring Protect Plus podem obtê-lo gratuitamente.

Para clientes que desejam se manter conectados com seus familiares distantes, a Amazon lançou o Care Hub. Ele permite que seus familiares idosos, por exemplo, liguem para você mesmo que o telefone deles esteja fora em caso de emergência. Eles só precisam dizer: “Alexa, peça ajuda”. Alexa também está adicionando mais controles de privacidade, o que permitirá que você exclua seu histórico de voz ou opte por não salvar suas gravações de voz.

Outro recurso que chega ao Alexa é o suporte para chamadas em grupo com viva-voz para até oito usuários. Você também poderá participar de uma videochamada Zoom ou Amazon Chime apenas usando sua voz. Existe até a opção de adicionar efeitos de vídeo como bolhas ou uma paisagem de jardim à sua Alexa ou ligação direta.

Alexa também poderá recomendar receitas assim que sua entrega do Whole Foods Market ou Amazon Fresh chegar. A Amazon também está lançando novos detectores de som para o assistente digital para ouvir sons de um bebê chorando ou tossindo, por exemplo.

Você também poderá assistir a programas do Netflix no Echo Show usando sua voz e compartilhar música com amigos ou familiares, que podem então ouvir a música que você enviou em seu dispositivo Echo ou através do aplicativo Alexa. Também existe o Reading Sidekick para as crianças, para ajudá-las a ler livros, com uma prévia que chegará aos clientes do Amazon Kids + nos próximos meses.

Todos esses recursos serão lançados ainda este ano, junto com os perfis de voz Alexa para crianças. Este recurso era introduzido hoje cedo com o lançamento da nova edição Echo Dot Kids.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ