Amazon atualiza Fire for Kids e lança aplicativo para iOS e Android (não no Brasil)

Avatar de Redação
14/09/2020 às 10:00 | Atualizado há 4 anos
amazon kids plus main

Os tablets Amazon sempre foram uma ótima escolha para as crianças, graças aos controles dos pais integrados. A empresa já lançou o aplicativo para Android e iOS, rebatizando-o ao mesmo tempo para Amazon Kids+, em vez de Amazon Fire for Kids.

O serviço de assinatura que acompanha o aplicativo ainda é opcional, mas agora também está disponível em mais do que apenas tablets Fire da Amazon.

Uma assinatura pode ser usada em qualquer dispositivo compatível (incluindo Chromebooks), dando às crianças acesso a mais de 10.000 e-books, vídeos, livros Audible, jogos e aplicativos educacionais.

Esse conteúdo é todo organizado, incluindo os vídeos que estão disponíveis no navegador da web seguro para crianças, e dividido em várias categorias adequadas à idade.

A Amazon também fez alterações na tela inicial do aplicativo em tablets Fire, com uma nova tela para crianças de 8 a 12 anos. Anteriormente, a tela inicial era voltada para crianças mais novas, mas o novo design é mais personalizável e deve agradar mais a crianças mais velhas de até 12 anos. Isso deve ser lançado como uma atualização de software em breve.

A empresa também adicionou mais músicas e vídeos na categoria ‘Crianças mais velhas’, que anteriormente não ofereciam tanto quanto para as crianças.

A Amazon afirma que também adicionará estações de música e listas de reprodução do Fun Kids à tela inicial dos tablets Kids Edition Fire.

Você não precisa ser um membro Amazon Prime para usar o Kids +, mas recebe um desconto. E, deve ser dito, não faz muito sentido instalar o aplicativo no iOS ou Android, a menos que você planeje fazer uma assinatura.

Esta tabela descreve quanto custa Amazon Kids + no Reino Unido, e você pode assine aqui, em inglês. No Brasil, não há ainda esse tipo de plano.

Amazon Kids + Filho único Família (até 4 filhos)
Por mês £ 3,99 £ 7,99
Mensal para Membros Prime £ 1,99 £ 4,99
Plano pré-pago de 1 ano £ 79,99
Plano pré-pago de 1 ano para Prime Members £ 49,99

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ