Amazon lança novas câmeras de segurança de piscar para ambientes internos e externos

Avatar de Redação
25/09/2020 às 12:46 | Atualizado há 4 anos
amazon blink indoor outdoor camera 2020
Outros destaques

A Amazon anunciou duas novas câmeras domésticas inteligentes sem fio Blink em seu evento de hardware de 24 de setembro, uma para segurança interna e externa.

As câmeras apresentam vídeo HD 1080p, visão noturna, detecção de movimento e áudio bidirecional, e uma bateria de dois anos usando duas baterias de lítio duplo A. Isso pode soar como déjà vu se você for um Blink XT2 proprietário, que oferece uma lista de recursos semelhantes – exceto que o preço da nova câmera Blink Indoor começa em £ 79,99 em vez de £ 99,99, que é o preço do novo modelo Outdoor, mostrado abaixo.

Além disso, o XT2 cobria cenários internos e externos, então você pagou um extra pela resistência à água, mesmo que não precisasse.

Há também um pacote de extensão de bateria opcional por £ 29,99 que dobra a vida útil da bateria para quatro anos.

Nuvem e armazenamento local

As novas câmeras também oferecem opções de armazenamento em nuvem e local. Até 31 de março de 2021, as compras também incluirão uma avaliação gratuita do plano de armazenamento em nuvem do Blink, que começa em £ 2,50 por mês por câmera, ou £ 8 por mês para todas as suas câmeras.

Se você não deseja pagar uma assinatura, pode usar o Sync Module 2 incluído e sua própria unidade flash USB para armazenar vídeo localmente. O Módulo de Sincronização 2 do Blink conecta até 10 câmeras Blink.

Zonas de privacidade + atividades

Outro recurso, que ajuda a prevenir falsos alarmes indesejados, é a Privacy Zone. Através do aplicativo Blink Home Monitor, você pode definir zonas de atividade e zonas de privacidade. Qualquer movimento nas zonas de atividade gerará um alerta, enquanto as zonas de privacidade removerão seções do campo de visão para que não sejam gravadas.

Preço e data de lançamento

Ambos os dispositivos agora estão disponíveis para pré-encomenda, com a opção Interior por £ 79,99 enquanto a opção Outdoor está disponível para pré-encomenda por £ 99,99.

Eles estarão à venda em 30 de setembro.

Os dispositivos também estarão disponíveis na Argos, Currys PC World, Very, Littlewood e Screwfix.

A Amazon realizará seu Prime Day no próximo mês. Embora a data não tenha sido oficialmente anunciada pela Amazon, algumas fontes sugerem que o megaevento de vendas ocorrerá em 13 de outubro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ