Amazon lançará novos dispositivos Echo dia 24 de setembro

Avatar de Redação
21/09/2020 às 10:19 | Atualizado há 4 anos
amazon devices echo launch 24 september

Tínhamos nos perguntado se a Amazon realizaria seu evento anual de hardware na época normal deste ano. Parece que a pandemia não atrasou o lançamento, já que a empresa enviou convites para um evento ‘Dispositivos e Serviços’. A única mudança é que – como você esperaria – é online, em vez de pessoalmente na sede da Amazon em Seattle.

O lançamento é às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro.

O evento do ano passado trouxe uma grande quantidade de novos dispositivos, incluindo o Echo Studio, bem como produtos mais experimentais como os Echo Frames – óculos inteligentes da Amazon – e os Echo Loop, um anel inteligente.

Anel "Echo Loop" nunca foi de fato vendido
Anel “Echo Loop” nunca foi de fato vendido

Esses dois últimos ainda não estão à venda geral: você tem que se inscrever para comprá-los e pode ou não conseguir.

Veremos versões de segunda geração este ano? Muito possivelmente, mas o dinheiro inteligente está na evolução do Echo Studio junto com versões atualizadas de outros alto-falantes Echo, incluindo o Echo 4 e o Echo Dot 4.

A linha de monitores inteligentes da empresa já é abrangente, com modelos de 5, 8 e 10 polegadas. Alguns ou todos eles também podem ser atualizados.

Um dos outros dispositivos Alexa que esperamos ser anunciados é um modelo de segunda geração dos verdadeiros fones de ouvido sem fio da Echo Buds. Os botões de primeira geração certamente deixaram espaço para melhorias, tanto em usabilidade quanto em qualidade de som.

A empresa normalmente não fala sobre seus tablets Fire nestes lançamentos de setembro. Em maio, anunciou o mais recente tablet de oito polegadas, o Fire HD 8 Plus, testado.

A parte de serviços do evento é intrigante, pois pode envolver atualizações para Prime Music e Prime Video ou mais na nova assinatura do Halo para o novo rastreador de saúde.

Com o adiamento do Prime Day da Amazon neste ano e rumores de que ocorrerá em meados de outubro, outra possibilidade é que os novos dispositivos possam ser colocados à venda para coincidir com o dia, oferecendo-os aos membros Prime com desconto.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ