▲
- A Amazon nos EUA agora oferece entrega de smartphones Galaxy por drones, com entregas em até 60 minutos.
- O serviço está disponível em áreas cobertas pela Amazon, com custo adicional de US$ 4,99 por entrega.
- Você pode receber seu Galaxy em casa de forma rápida e inovadora, desde que o peso total não ultrapasse 2,27 kg.
- O sistema de entrega por drones foi desenvolvido ao longo de dois anos e inclui mais de 60.000 itens elegíveis.
A entrega de Galaxy phones por drones já é realidade nos EUA! A Amazon expandiu seu sistema de entrega por drones, e agora você pode receber seu smartphone Samsung Galaxy em casa em até 60 minutos. Essa novidade faz parte de um esforço maior da empresa para incluir mais tipos de produtos nesse serviço inovador.
Smartphones entregues por drones: como funciona?
Se você mora em uma área dos Estados Unidos que está dentro da cobertura do serviço de entrega por drones da Amazon, pode receber seu smartphone Galaxy rapidinho. Mas, atenção: o serviço tem um custo adicional de US$ 4,99 por entrega.
Além dos smartphones da Samsung e Apple, outros produtos como AirPods, AirTags, termômetros de comida Alpha Grillers Instant Read e campainhas da marca Ring também são elegíveis para a entrega via drone. No total, a Amazon informa que 60.000 itens já podem ser entregues dessa forma.
É importante lembrar que o peso total dos itens no seu carrinho de compras não pode ultrapassar 2,27 kg para que a entrega possa ser feita por drone.
Para saber mais sobre as inovações da Samsung, vale a pena conferir como a Samsung promove inovação com o programa Solve for Tomorrow na América Latina.
Leia também:
Como agendar sua entrega por drone
A Amazon explica que você precisa confirmar o local exato onde deseja receber seu produto. Pode ser na sua garagem ou no seu jardim, por exemplo. A escolha do local de entrega é feita através de um mapa no aplicativo da Amazon, e o sistema memoriza a sua escolha para os próximos pedidos.
As entregas não são realizadas em condições climáticas adversas, como chuva ou ventos fortes. Além disso, o local de entrega precisa estar livre de carros, pessoas e animais de estimação para que o drone possa pousar com segurança.
A empresa revelou que foram necessários mais de dois anos para construir esse novo sistema de entrega. Foi preciso integrar um mapa digital com os endereços elegíveis no computador do drone, permitindo que o sistema calcule o tempo de entrega para cada local.
E por falar em novidades da Amazon, que tal saber mais sobre o dispositivo dobrável que a Amazon planeja lançar para competir com Apple e Huawei?
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via SamMobile