Se você mora na Europa e gosta de assistir um bom futebol ao vivo, terá mais uma alternativa. O Amazon Prime Video afirmou que transmitirá quatro dos últimos jogos da Premier League ao vivo e para todos, mesmo para quem não for assinante Prime. Esta decisão chega no momento em que as emissoras planejam retomar a temporada a partir de 17 de junho.
Leiam também:
- 10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video
- Amazon Prime: como assinar o pacote de serviços de graça
A pandemia tinha efetivamente parado todos os torneios esportivos ao ar livre, incluindo a Premier League por mais de um mês. As emissoras inglesas tiveram que adiar a temporada em março para evitar a propagação de infecções.
Mas agora, a temporada é provisoriamente dita para retomar a portas fechadas com arquibancadas vazias a partir de 17 de junho. A Amazon Prime já tinha um acordo com a Premiere League para transmissão dos jogos. Se você mora no Brasil, não se preocupe, basta usar uma VPN para também assistir.
- Flamengo x Atlético-MG onde assistir ao jogo do Brasileirão
- Vivo continua oferecendo apenas Amazon Video por R$ 7,90
Falando sobre isso, Alex Green, diretor executivo da Prime Video Sport Europe, disse: “Como o resto do país, estamos animados para ver a Premier League voltar à ação. Vamos disponibilizar gratuitamente todos os quatro jogos adicionais da Amazon Prime Video na temporada 2019-20. Os fãs não precisarão de uma assinatura Prime para ver os jogos no Prime Video”.
Atualmente, 92 jogos permanecem na temporada e 64 deles serão exibidos na Sky. A Sky também disse que 25 dos jogos serão gratuitos. 20 dos jogos restantes irão para o BT Sport e, curiosamente, a BBC, juntamente com a Amazon Prime, transmitirão quatro das partidas restantes ao vivo. Esta será a primeira vez que a emissora mostra uma partida da Premier League ao vivo desde 1988.
A Bundesliga alemã foi a primeira e mais rápida a sair do confinamento cerca de uma ou duas semanas atrás e tem perseguido ativamente os jogos. É provável que haja um número maior de luminárias para o EPL também. No entanto, muitos também estão aguardando o reinício da UEFA Champions League.