Anunciados os fones de ouvido Bose Sleepbuds II com mascaramento de ruído

Avatar de Redação
23/09/2020 às 12:52 | Atualizado há 4 anos
Anunciados os fones de ouvido Bose Sleepbuds II com mascaramento de ruído
Outros destaques

Bose foi anunciado a segunda geração de seus fones de ouvido com mascaramento de ruído, o Bose Sleepbuds II. Isso ocorre poucos dias após o anúncio da marca Fone de ouvido para jogos QuietComfort 35 II e três novos óculos de sol com áudio sob sua programação Frames. O primeiro produto nesta categoria foi anunciado em 2017 por meio de uma plataforma de financiamento coletivo.

Como seus predecessores, o Sleepbuds II não reproduz música ou audiolivros conforme escolhido pelo usuário. Em vez disso, eles são projetados para serem usados ​​durante a noite enquanto tocam um conjunto de faixas pré-projetadas destinadas a mascarar ruídos como passos e ronco e reduzir as interrupções do sono. As faixas podem ser escolhidas por meio do aplicativo Bose Sleep e algumas delas podem ser salvas diretamente nos fones de ouvido para uma experiência de reprodução suave. Você pode ouvir uma amostra conjunto de sons aqui.

Anunciados os fones de ouvido Bose Sleepbuds II com mascaramento de ruído 1

Os fones de ouvido são feitos de plástico. Os fones de ouvido de silicone vêm em três tamanhos diferentes e o estojo para carregamento e armazenamento é feito de alumínio. A empresa afirma um total de 10 horas de reprodução com uma única carga com as novas baterias de níquel-hidreto metálico usadas nos fones de ouvido. O case oferece 30 horas extras de capacidade e pode ser carregado via USB.

O Bose Sleepbuds II custa US $ 249,95 e será enviado de 6 de outubro em diante. Eles são Disponível para pré-encomenda nos Estados Unidos, Canadá e Europa, com mais países a seguir em breve.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ