Apple iPhone 12 pode suportar carregamento reverso sem fio para acessórios

Atualizado há 4 anos
Apple iPhone 12 pode suportar carregamento reverso sem fio para acessórios

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

No ano passado, foi relatado que a Apple apresentará o carregamento sem fio reverso no iPhone 11, mas o recurso foi supostamente removido na versão final. Agora, parece que a empresa adicionou suporte para esse recurso nos modelos do iPhone 12.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os registros da FCC para o Apple iPhone 12 mostram que os dispositivos deste ano têm suporte para carregamento sem fio bilateral, revela Jeremy Horwitz em um tweet. Diz que o novo smartphone da Apple funciona com carregadores Qi normais e também com uma nova “função de carregamento a 360 kHz” que pode recarregar acessórios.

ESCOLHA DO EDITOR: Huawei lidera o mercado chinês de smartphones no terceiro trimestre de 2020, revela CINNO Research

Até agora, a Apple não anunciou oficialmente nada relacionado a isso e o recurso também foi desabilitado no iPhone 12. Alguns relatórios indicam que a empresa pode estar mantendo o recurso para os supostos fones de ouvido AirPods 3 e AirPods Pro 2 TWS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Esta descoberta sugere que a Apple continuou seu trabalho no recurso de carregamento e integrou a funcionalidade em seu protocolo MagSafe. Embora o carregamento reverso sem fio possa ser ativado por meio de uma atualização de software, resta saber se a Apple pretende fazer isso.

Recentemente, foi relatado que a gigante de Cupertino está trabalhando em dois novos modelos – os AirPods básicos de terceira geração e a segunda versão dos fones de ouvido AirPods Pro, entrando na lista de produtos de áudio que serão lançados, como o mini HomePod e fone de ouvido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).