Apple lança watchOS 7.0.2 com correções na bateria e disponibiliza ECG

Avatar de Redação
12/10/2020 às 16:29 | Atualizado há 4 anos
A Apple lança watchOS 7.0.2 com correções para problemas de consumo de bateria e disponibilidade de aplicativos de ECG

A Apple lançou iOS 14, iPadOS 14, watchOS 7 e tvOS 14 para dispositivos suportados em setembro, mais cedo do que o normal, devido à pandemia e atrasos em anunciando a linha do iPhone para este ano. As atualizações trouxeram mudanças significativas para as ofertas da Apple, incluindo uma reformulação do design da tela inicial do iOS que introduziu uma App Library para todos os aplicativos, novos widgets e muito mais. watchOS 7 também foi um grande lançamento, finalmente trazendo rastreamento de sono, suporte para mostradores de relógio de terceiros e muito mais.

Apenas uma semana após o lançamento, o primeira atualização de correção de bug para os sistemas operacionais veio em 24 de setembro e trouxe correções para o problema de aplicativos padrão no iOS e iPadOS. Hoje, a Apple está lançando a segunda atualização de correção de bugs para o Apple Watch OS, aprimorando o software para watchOS 7.0.2. A versão traz melhorias no uso da bateria e uma correção para o aplicativo de ECG não aparecer.

Aqui está o changelog completo:

  • Resolve um problema que pode fazer com que a bateria descarregue mais rapidamente
  • Resolve um problema que impedia alguns usuários de acessar o aplicativo de ECG nas regiões onde ele está disponível

Embora a atualização em si seja pequena, as melhorias no consumo da bateria e a capacidade de habilitar o aplicativo de ECG para usuários em regiões onde o recurso é compatível serão uma adição bem-vinda. No entanto, mais correções e recursos estão a caminho no watchOS 7.1, que está atualmente em beta.

Fonte: 9to5Mac

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ