A Apple Music Replay 2025 já está disponível para os assinantes da Apple Music. A playlist, que reúne as 100 músicas mais ouvidas no serviço de streaming, é atualizada semanalmente, permitindo acompanhar as tendências musicais de cada usuário ao longo do ano.
Apple Music Replay 2025: Música em retrospectiva
A cada domingo, a Apple Music Replay 2025 é atualizada com a nova ordem das músicas favoritas dos assinantes no Apple Music. Até dezembro, a playlist terá a lista completa das 100 músicas mais reproduzidas no serviço. Para quem busca novas experiências musicais, que tal conferir a trilha sonora de Em Ritmo de Fuga?
A playlist Apple Music Replay 2025 fica disponível na parte inferior da aba “Home” no aplicativo Apple Music para iOS, iPadOS e macOS, após o usuário ouvir músicas suficientes para gerá-la. Uma versão mais detalhada, com artistas e álbuns mais ouvidos, além de estatísticas de reproduções e horas de música, está disponível na versão web do Apple Music.
Um recurso com história
Desde 2019, a Apple disponibiliza as playlists Replay. Além disso, em 2022, a empresa lançou o “Highlight Reel”, um recurso com estatísticas adicionais sobre o histórico de reprodução de cada usuário ao final do ano.
Para adicionar a Apple Music Replay 2025 à sua biblioteca, acesse o aplicativo Apple Music ou a versão web. Caso ainda não tenha ouvido músicas suficientes em 2025, a playlist pode não aparecer no aplicativo. A partir do momento em que você acumular mais reproduções, a Apple Music Replay 2025 estará disponível na aba “Home”. Para quem curte relembrar sucessos, relembre os álbuns clássicos que fizeram 20 anos em 2025.
Leia também:
Vale lembrar que existem diversos serviços de streaming disponíveis no mercado. A receita da divisão de serviços da Apple, que inclui a Apple Music, tem crescido constantemente. Novidades como os Powerbeats Pro 2 e um novo serviço de convites para festas no iCloud também estão previstas para este mês.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via MacRumors