AppleCare + agora cobre mais casos de danos acidentais

Avatar de Redação
16/09/2020 às 13:03 | Atualizado há 4 anos
AppleCare + agora cobre mais casos de danos acidentais

Ontem, a Apple realizou seu evento especial dedicado às famílias Apple Watch e iPad, que também vieram com alguns novos anúncios relacionados a serviços. Uma coisa que a empresa não mencionou durante o evento é que o AppleCare +, plano de proteção da Apple que pode ser comprado para a maioria de seus dispositivos, recebeu uma atualização bastante interessante, que foi manchado por MacRumors depois do evento.

Agora, AppleCare + cobre mais ocorrências de danos acidentais aos seus dispositivos do que antes. Anteriormente, os termos declaravam que você poderia obter cobertura para dois incidentes que resultassem em danos acidentais a cada 24 meses. Agora, os termos foram alterados para afirmar que você pode obter cobertura para dois incidentes a cada 12 meses.

Obviamente, a cobertura para esses incidentes não significa que você consiga consertos de graça, mas deve ser muito mais barato do que você pagaria de outra forma. A cobertura adicional é um grande benefício para aqueles que simplesmente não conseguem manter seus telefones em suas mãos (embora os novos termos se apliquem a todos os tipos de dispositivos Apple, não apenas ao iPhone).

Além disso, MacRumors também notou que o plano de Roubo e Perda, que é um complemento do AppleCare + para iPhones, agora unificou sua franquia para dispositivos perdidos em $ 149. Antes, as franquias dependiam de qual modelo de iPhone foi perdido, variando entre US $ 149 e US $ 269, então essa mudança também é bem-vinda para os clientes.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ