Aqui está o que foi corrigido, aprimorado e ainda não funciona no Windows 10 build 20221

Avatar de Redação
23/09/2020 às 12:51 | Atualizado há 4 anos
Aqui está o que foi corrigido, aprimorado e ainda não funciona no Windows 10 build 20221

Uma nova quarta-feira está chegando e, claro, isso significa que é hora de uma nova compilação do Windows 10 para Insiders inscritos no canal Dev, que costumava ser chamado de anel rápido. Microsoft acaba de lançar construir 20221, e vem apenas com um novo recurso Meet Now.

Além do novo recurso, existem algumas alterações menores nesta versão. Por exemplo, a Microsoft removeu o aplicativo People do menu Iniciar e você só pode acessá-lo por meio de Correio e Calendário.

  • Como alguns insiders podem ter notado, estamos adicionando uma notificação para avisar quando um aplicativo se registra para ser executado na inicialização (Configurações> Aplicativos> Aplicativos de inicialização).
  • Com a maioria das inicializações do aplicativo People vindo diretamente dos aplicativos Mail e Calendar no Windows 10, o aplicativo People não aparece mais como um aplicativo independente no Iniciar. Ele permanece como um aplicativo de caixa de entrada e pode ser iniciado para gerenciar seus contatos a partir do botão nos aplicativos Mail e Calendário.

Naturalmente, a compilação também vem com uma lista de correções de bug que também devem tornar a experiência melhor, incluindo uma correção para o Windows Update durante o download de atualizações. Aqui está a lista completa:

  • Corrigimos um problema em que a nova seção Gerenciar discos e volumes em Configurações não estava bloqueando a capacidade de alterar a letra da unidade do volume do sistema.
  • Corrigimos um problema que poderia resultar no menu Iniciar e no Action Center totalmente transparente quando certos aplicativos eram abertos em segundo plano.
  • Corrigimos um problema que poderia resultar em uma falha ao abrir o menu Liga / desliga em Iniciar ao executar a Lupa em um nível de zoom alto.
  • Corrigimos um problema que poderia resultar em uma miniatura da área de trabalho virtual na Visualização de tarefas mostrando uma área de trabalho vazia, mesmo após mover um aplicativo para essa área de trabalho.
  • Corrigimos um problema ao digitar com um IME em campos de texto em certos aplicativos que poderia fazer com que a entrada não fosse mais aceita.
  • Corrigimos um problema que poderia fazer com que o painel de candidato do IME do Pinyin chinês travasse na primeira letra ao digitar em determinados jogos.
  • Corrigimos um problema que poderia resultar no travamento do Windows Update em “Baixando – 0%” por um longo tempo.
  • Corrigimos erros genéricos ao usar wsl –install no subsistema do Windows para Linux.
  • Corrigimos um bug em que o kernel do Linux não era instalado ao usar wsl –install no subsistema do Windows para Linux.

E, é claro, não seria uma versão do Windows 10 sem alguns problemas conhecidos, e a versão 20221 tem uma porção considerável deles. Embora as atualizações não fiquem mais travadas no estado de “download”, as atualizações de compilação ainda podem demorar um pouco. Aqui está a lista completa de problemas:

  • Estamos analisando relatórios do processo de atualização interrompido por longos períodos de tempo ao tentar instalar uma nova compilação.
  • Estamos trabalhando em uma correção para habilitar a visualização ao vivo para guias de site fixadas.
  • Estamos trabalhando para habilitar a nova experiência da barra de tarefas para sites fixados existentes. Enquanto isso, você pode liberar o site da barra de tarefas, removê-lo da página edge: // apps e, em seguida, fixar novamente o site.
  • Estamos investigando relatos de alguns aplicativos do Office travando ou faltando após a atualização para uma nova compilação.
  • Estamos trabalhando na correção de um problema que resulta em travamento das configurações de alguns internos ao abrir Gerenciar discos e volumes.
  • Estamos investigando relatos de alguns dispositivos passando por uma verificação de bug KMODE_EXCEPTION ao usar certas tecnologias de virtualização.
  • Estamos investigando um problema que afeta o subsistema do Windows para distros Linux 2, onde os usuários podem receber o erro: “Falha na chamada de procedimento remoto” na inicialização.
  • Estamos investigando um bug em que o adaptador vEthernet no subsistema do Windows para distros Linux 2 é desconectado após um período de uso. Para obter detalhes completos, siga este tópico do Github.

Como de costume, vale a pena ter em mente que essas compilações estão no ramo de desenvolvimento do vNext e não estão vinculadas a uma versão pública específica do Windows 10. Novos recursos adicionados para Insiders podem demorar um pouco para chegar ao público geral.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ